Apaixonada

22K 1.3K 317
                                    


Milhões de coisas passavam na minha cabeça enquanto dedilhava a pele macia de Camila. Ela estava deitada, dormindo, de frente para mim, ressonando leve e me fazendo admirá-la com fervor. Camila Cabelo era uma obra de arte, digna de Da Vinci, Botticelli, Sanzio, e muitos outros. Ter o prazer de admirá-la enquanto dormia era maravilhoso. Meus dedos passavam em seu delicado rosto, suas pálpebras, descendo por sua clavícula, braços, e posicionando minha mão em seu quadril. Podia acontecer o que fosse, eu sempre ia manter minha adoração fora do normal por essa mulher.


Decido acordar ela com um café na cama, ela deveria estar cansada, já que passamos boa tarde da madrugada transando. Coloco minha boxer, top, e saio, deixando a mais velha dormir. Eram 9 da manhã e Kyle ainda não havia chegado. Começo a separar os ingredientes, usando a cafeteira de Camila, que era idêntica a que tinha no estúdio, um suco, e fazendo os omeletes do meu pai. Era uma receita especial, criada por ele, que tinha o omelete normal, mas havia bacon, presunto, queijo e cebolas no seu interior. Coloco tudo em uma bandeja, pegando uma xícara de café para mim e subindo. Camila ainda dormia. Coloco a bandeja no criado mudo perto da cama, me sentando e cutucando Camila delicadamente, a vendo abrir os olhos preguiçosamente e bocejar.


— Bom dia, mon cher. — Sua voz está rouca, mas linda.


— Bom dia, Camz. — Lhe dou um beijo na bochecha e Camila levanta seu tronco da cama, esticando os braços e me dando a visão de seus belos seios desnudos. — Pra você. — Indico a bandeja de café.


— Fez tudo isso pra mim? — Questiona, dando um gole no copo de suco. Pego minha xícara de café.


— Claro. Você teve uma noite longa. — Dou a volta na cama, me deitando e encostando a cabeça na cabeceira . Camila pega um garfo e começa a comer da omelete, logo engolindo toda a comida.


— Isso tá divino. — Diz de boca cheia.


— Obrigada. Receita especial Jauregui. — Beberico meu café, a observando comer rapidamente. Ela comia pra caramba! —Relaxa dragãozinho, a comida não vai fugir. —Brinco e a latina me lança um olhar maligno.


— Cala a boca, Jauregui.


— Uhuuu, achei que eu é que ia comandar. Não o contrário. — A morena ri junto comigo, colocando a bandeja no criado e se inclinando sobre mim, subindo em meu colo. Coloco minha xícara de café no criado e ponho minhas mãos em seu quadril.


— Só na cama, mon cher. Fora dela, eu mando.


Ela passa os dedos pelo meu cabelo, em um gostoso carinho, me fazendo fechar os olhos e desfrutar do momento. Confesso que todo esse carinho de Camila está me surpreendendo, nem parecia a mulher que me menosprezou por causa de Shawn Mendes. Talvez ela tenha se sentido culpada. Ou saiba de Normani e quer me fazer ficar culpada, sei lá...


Normani.


Eu não tive nenhum contato com a morena desde ontem. Sua revelação sobre estar desenvolvendo sentimentos por mim foi surpreendente. Como alguém como ela, tão linda, inteligente, sexy, divertida, ia querer algo comigo? Uma nerd, que não tinha nem um décimo do que ela tinha. Eu me perguntava isso todo santo dia, desde que Camila me ofereceu aquele contrato, quer dizer, olhe para mim. Camila e Normani eram dominantes nos meus sentimentos. A cada vez que eu estava com Camila, sentia que era ela quem importava, nada mais, mas quando Normani surgia, eu me via feliz e disposta a segui-la a qualquer lugar. As duas me enlouqueciam.

Hands To Myself | InterssexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora