E P Í L O G O

2.3K 128 39
                                    

Este epílogo será diferente de qualquer outro epílogo que já leram.

Decidi apresentar cada personagem e os possíveis sentimentos que ela nos pode transmitir bem como conclusões acerca dos atos de cada uma.

Gostava que no final deixassem uma pequena opinião sobre o que esta história vos transmitiu.

( ~le eu vestida de professora de português~)

[ Harry ]

Parte do Harry pode mostrar-nos como uma criança pode levar uma vida dura se os pais não estiverem lá para nós. Se não tiveram espaço para encaixar um filhos nas suas vidas.

Harry mostrou-nos o quanto uma criança pode sofrer e por quanto tempo esse sentimento consegue durar na mente de cada um. Neste caso, até que alguém lhe desse realmente a atenção pela qual ele sempre procurou. Ellen.

[ Ellen ]

Ellen tem-se mostrado forte desde o inicio da história, embora umas vezes mais paciente que outras, mas Ellen conseguiu amar alguém por quem tinha um ódio imenso.

Ellen conseguiu amar quem ela menos esperava, e embora ela tentasse esconder os sentimentos eles acabaram por ficar à tona. Não podemos fugir dos nossos sentimentos, podemos tentar esconde-los, mas eles estão lá e eles vêm ao de cima, às vezes nos momentos em que menos esperamos.

Ellen mostrou também ter coragem e a esperança que muitas meninas no seu lugar estariam impossibilitadas de ter, pelos diversos problemas com que tem levado ao longo da vida. A vida não sorri muito a Ellen, mas ela está disposta a fazer-lhe quantas cócegas forem possiveis para que ela lhe pudesse sorrir.

E sorriu, e ofereceu-lhe os seus maiores tesouros para além de Harry: a pequena Alaska e a pequena Lilian.

[ Alaska ]

A Alaska talvez seja a criança mais forte e lutadora que eu alguma vez escrevi à cerca.

A Alaska não encara os problemas como qualquer outra criança, a Alaska leva os problemas como que se não se tivesse passado nada. Para além de ser uma criança, ela não mostra qualquer sintoma de desespero ou de pura tristeza em que as probabilidades de chegar a extremos sejam altas.

Não. A Alaska é sim a menina lutadora e esperançosa que pode aparecer na história. Mas eis a questão:

Será que ela poderia algum dia desabar todos os seus problemas em cima de alguém? Todas as injustiças e tristezas que teve e tem de sustentar dentro de si?

Ou poderia ela, na sua adolescência, criar os seus próprios demónios que a fossem devorando a cada dia que passa? Não sei, ninguém sabe... Só o tempo o dirá!

[ Anabella ]

A Anabella é a típica melhor amiga, cheia de tiques, cheia de manhas, cheia de abraços e sorrisos que partilha com Ellen desde à anos.

Até conhecer Zayn. A partir daí a coisa mudou e Anabella soube trocar Ellen por Zayn, na perfeição.

No entanto é cuidadosa e embora eu não tenha descrito na fanfiction, Anabella é uma menina preocupada que mesmo não tenha estado com Ellen, esta mandara-lhe mensagens sempre que pudera e algumas chamadas foram feitas nos momentos mais necessitados.

[ Zayn ]

Zayn é o típico melhor amigo, que exerce básicamente as mesmas funcionalidades que Anabella, só que é um rapaz. E quem não gosta de uns abraços calorosos e fortes dados pelo melhor amigo?

Ellen adoro as piadas do Zayn e da maneira com que este lida com as várias emoções dos outros.

Ele é um rapaz carinhoso que pretende cuidar daqueles de quem gosta.

[ Edward ]

O Edward pode mostrar-nos o quão longe alguém pode chegar para ter aquilo que procura.

No entanto Edward podia safar-se de qualquer uma, podia fugir, correr, esconder-se...

Mas Edward nunca soube verdadeiramente o que era amar alguém e embora tenha passado uma boa parte do seu tempo ao pé de Ellen, não deu uma mínima do tempo que partilhou com esta, considerando-o como uma tremenda perca de tempo.

Edward mostra-nos o que é capaz de fazer nos momentos de desespero, o problema é que essas açõesm, nem sempre correm como planeado. E isso reflete-se na maneira de como morreu no final da história. Não morreu à primeira, mas à segunda foi de vez.

[ Louis ]

O Louis é o novo melhor amigo de Harry que consegue por um sorriso na cara e esperança de qualquer um não importa qual o problema pelo qual estão a passar!

[ Niall ]

O Niall. A crush da Ellen. Mostra-nos que a tua crush pode realmente calhar de estar apaixona por ti, embora não o demonstre, sente.

E uma vez que Ellen acabou por não o aceitar. A Natasha encarregou-se de o manter na linha.

[ Liam ]

O Liam mostra-nos única e simplesmente que ser padre, não é uma tarefa fácil mas que é feita com todo o gosto e respeito pelos outros.

[ Kim ]

A Kimberley mais conhecida como Kim pode parecer ser a má da fita mas pensem comigo:

- Ponto um, ela tinha uma doença (ninfomaníaca) e se padecêcemos dessa doença?

- Ponto dois, está certo que ela andava atrás de Harry e que o obrigava a muita coisa e nisso eu não a vou defender porque é errado.

- Ponto três, a Kim agora tem SIDA, ela não vai poder intrometer-se mais na vida de #Hellen caso contrário, o Harry fica contaminado e ninguém quer isso, muit menos eu.

Bem a Kimberley é a prova viva de que o mal nunca vence, às vezes, perde mais do que imaginava.

[ Luke e Ashton ]

São a prova de que morar em frente à casa de Harry com a Ellen à mistura. Pode acabar mal.

[ Viviane ]

Apenas vem alertar que ser padra é algo do bem e precisamente no casamento de Hellen é que nem se fala...

[ Lilian ]

É a prova de que a felicidade pode aparecer à porta do orfanato no dia em que menos esperas.

E que todos nós temos direito a ser felizes não importa o quão mal tíveramos sido mal tratados antes.

Vai sempre haver alguém que se importa.

sempre


OUR DEMONS : hs (disponível também em livro)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora