| Cover |

2.7K 253 24
                                    

- Merda! - berro e ouço a minha voz ecoar pelo quarto.

Já são 10 horas da manhã e eu ainda tinha de imprimir a letra da música para o cover, ligo o computador portátil e observo as várias músicas em destaque no youtube.

Com os nervos que eu estava, com noite mal dormida com o corpo aos arranhões agarro numa camisola preta de manga comprida e uma calças justas e negras.

Observo o meu telemóvel cheio de mensagens preocupadas de Anabelle, e ignoro tudo.

Quero apenas basear-me no que me apetece fazer.

Mando uma mensagem a Luke e pergunto qual a música que pretende que eu cante e ele rápidamente me responde com uma música da Rihanna "Bitch better have my money" e felicito-me com a sua escolha que me permitirá uma onde de diversão.

E coloco a música enquanto faço a cama e me visto.

Assim que termino as tarefas matinais de Ellen Carter, imprimo a letra da música e ponho-me pronta dirigindo-me à cozinha respondendo então às mensagens de Anabelle.

Ela fica mais descansada quando ouve tudo o que lhe conto sobre mim e sobre os covers, acho que ela tem saudades de passar tempo comigo uma vez que ela agora é do Zayn, e invejo-a não pelo Zayn mas por serem uma casal normal.

Por contarem o que se passa um ao outro e por nunca deixaram cada um por si. Sacanas sortudos!

Como apenas uma maçã, a fome não me ataca muito e não a sinto.

Saio de casa e dirijo-me logo a casa de Ashton usando o metro na minha manhã de Sábado. Assim que chego ao local do metro avisto Alaska com o pai e sorrio para os dois ao que me sorriem de volta e arranco uma nota das minhas calças e pouso-a nas mãos de Alaska dando-lhe um beijo sobre a cabeça. Sorrio-lhes mais uma vez e volto para o metro.

Entro no mesmo e sento-me num lugar vazio, a esta hora da manhã está tudo no trabalho ou a dormir. Preciso de desanuviar e por isso acabo por enfiar os fones nos ouvidos e ouvir King enquanto o metro avança.

Sinto-o parar e observo que chego agora a Holmes Chapel, sigo o endereço que me tinham dado no dia anterior e deparo-me com o facto de Ashton ser vizinho da frente de Harry, o que é uma grande bosta porque sei que vou passar o dia a pensar nele embora esteja a fazer covers com o Luke e o Ashton.

Deparo-me com a entrada de Ashton e limito-me a tocar à campainha, o Ashton abre-me a porta e Luke apressa-se atrás deste.

- Ela já chegou? - ouço Luke.

O Ashton olha para trás e Luke vem com a camisola a meio do tronco puxando-a para baixo. Tinha acabado de a vestir à pressa com certeza!

Ouço música de fundo que entra pelos meus ouvidos e agrada-me.

- Entra, estámos a ouvir AC/DC espero que gostes! - o Ashton deixa escapar um sorriso e abre a porta para que eu passe.

- Com certeza! - eu avanço e sinto os olhos dele percorrerem o meu corpo.

O Luke avança e faz sinal para que o siga, vamos em direção ao espaço de onde provém a música, o quarto de Ashton. Duas enormes colunas soltam um alto som que devido ao tom se tornava desagradável para estar por perto.

Só consigo ver os lábios de Ashton mexerem-se em direção a Luke e parece zangado. Agarra no comando e rápidamente baixa o volume significativamente.

- LUKE SEU GRANDE UNICÓRNIO DE MEIA TIGELA EU JÁ TE AVISEI DE PORES ESTA MERDA A DAR BAIXO! - Ashton pronuncia-se aos berros.

- Calma mano, é AC/DC tem de ser assim para curtir! - ele ri-se.

- Queres curtir? Compra um cão e faz essas cenas em casa. - ele está mesmo zangado.

- Ashton, desculpa moço! - ele diz - Não faço mais isso!

O Ashton cerra os dentes mas controla-se e desliga o som de vez.

- Vejo que trouxes-te um papel Ellen, podemos ver? - Ashton diz.

- Ashton, deixa de ser morcão moço, diz logo que queres comê-la! - Luke pronuncia-se.

- Cala-te grande porco! - Ashton repreende-o - Não lhe ligues Ellen, mostra-me o papel por favor.

Avanço para ao pé de Ashton e mostro-lhe a letra da música. Ele agarra o papel e avança para o sofá onde nos sentámos ao pé de Luke.

- Vejo que te deste ao trabalho de preparar algo. - ele sorri.

- Eu fiz o básico, ando com uns problemas pessoais e não tenho tido tempo para muitos ensaios. - desabafo.

Vejo que ele não pretende retirar-me quaisquer informações. A casa espaçosa mostra o quão rico o Ashton é e isso observa-se em cada pormenor, por mais pequeno que seja. A conversa do Luke sobre ele não me agradou nada. E fiquei agora com receio de estar aqui ao pé destes dois macacos de zoológico. Ainda me comem à refeição. Mas também não vai ser por isso que vou deixar os covers, o Luke pode muito bem estar a gozar com a minha cara só para se rir à custa disso. E eu aqui que nem uma desesperada a pedir a Deus que não me comam. Estou a brincar.

O Ashton levanta-se junto de Luke e resolvo segui-los até à sala de ensaios que pela aparência me faz sentir nervosa por ter tudo tão caro e de uma maneira tão organizada que está mais arrumado que o meu próprio quarto.

- Sê bem vinda ao nossa canto. - o Luke pronuncia.

- Vocês vivem juntos? - interrogo.

- Partilhámos casa. - Ashton diz.

- Os teus pais moram cá?

- Não. Esta casa é só para nós os dois. É tipo, por causa do percurso mais rápido para a escola. - Ashton explica.

- Isto é tão fixe. - digo dando uma volta observando todos os pormenores. - Foram vocês que organizaram tudo isto?

- Fazes demasiadas perguntas miúda, vamos apegar-nos ao trabalho! - Luke diz.

- Sim, fomos. – Ashton responde-me e sorri-me mais uma vez.

Acho que alguém está in love, e esse alguém é só o rapaz que segundo as palavras de Luke, me quer comer. O que não me parece muito razoável pelo ser organizado e completamente à vontade do rapaz. Que é também bastante simpático.

OUR DEMONS : hs (disponível também em livro)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora