7

98 9 0
                                    

Três anos antes...

Hoje, exatos 11:59 faço dois anos de namoro. Não poderia estar mais feliz. Brenow reservou um quarto lindo num hotel quatro estrelas com vista para o mar. Ninguém me conhece tão bem quanto ele, amo o mar. Não outra pessoa no mundo capaz de entender-me tão bem quanto ele. Como é final de semana, combinamos de passar o dia juntos. Tomamos café, almoçamos, assistimos um filme, e a tarde ele me leva ao shopping para comprar um vestido para a noite. Quando estou prestes a vestir um lindo vestido vermelho dentro de um vestiário ouço uma conversinha no vestiário ao lado. Não fui me trocar no vestiário feminino porque estava todos ocupados. Então vim para os masculinos, tentando fazer uma surprecinha para Brenow depois.
- Mas ela não é sua namorada? Diz baixinho uma voz de mulher.
- Mas é claro que não querida. É a voz de Brenow. - é minha irmã. Não como somos parecidos? De fato termos o mesmo tom de cabelo e a mesma cor de pele, mas as semelhanças param por .
- Ah é verdade, diz a mulher. Então ouço som de beijos. Subo num banquinho de modo que eu possa ver o que se passa. A vendedora está com as pernas enroladas ao redor do meu namorado. Dou a volta no vestiário e invado o deles, ela não se importa, mas Brenow parece ter visto um zumbi. Não reajo, apenas lagrimas escorrem do meus olhos.

Como Não se ApaixonarWhere stories live. Discover now