Simplesmente sei.

36 2 0
                                    

"Querida!

Faz tempo que não escrevo para ti, mas não significa que deixei de sentir a sua falta... Não há um dia em minha vida que não penso em você.

Às vezes imagino como deve estar o semblante de Esmeralda, deve estar tão linda, falante, já deve andar direito, comer muito, te chamar de mamãe. Sonho em ouvir aquela risada novamente, aposto que ela ainda tem a mesma.

Também penso em como está você, como andam as suas dores de cabeça, a sua alimentação, os seus desmaios, mas evito ir por esse lado pois logo me preocupo e acabo me afogando nisso porque não há nada que acabe com esse tormento e não há ninguém que sane as minhas dúvidas.

Viver aqui sozinha tem sido solitário, eu tenho tentado achar distração em mim, nas minhas plantas ou em qualquer coisa, mesmo com Maria, Maya e Vera, essas duas você iria adorar conhecer porque também são um casal, elas fazem muito por mim, porém a casa era tão cheia com você aqui.

Eu não precisava de muito para me sentir feliz, era só olhar para o lado e ver você, abraçada em Esmeralda, dormindo com rostinhos tão calmos e com os corpos na mesma posição... Automaticamente o sorriso invadia o meu rosto. Eu poderia ir embora, eu poderia sair para colher alimentos, eu poderia voltar a dormir calmamente, pois eu tinha a certeza de que você ainda estaria comigo e que no final do dia, eu iria me despedir recebendo um beijo doce seu e daria um beijo doce na ponta do nariz da nossa filha.

Tento não sucumbir nessa confusão sem respostas e sei que minhas amigas já estão cansadas do meu mesmo repertório, do mesmo choro e do mesmo clamor chamando teu nome, estão cansadas de me ouvir falar de ti, mas o que posso fazer? Se tudo me lembra você pois você era totalmente presente em minha vida, em mim, em meu coração.

Sei que elas também, no fundo, sentem vontade de conhecê-la, pois te descrevo com todos os detalhes e sou fiel ao teu jeito, elas sempre riem... Eu sei que seriamos felizes todas juntas e poderiamos nos ajudar.

Eu tenho saudades, a todo tempo, sempre.

Você ainda é o meu primeiro pensamento do dia e o meu último antes de dormir, ainda me deito na cama esperando o calor do meu corpo, ainda inspiro fundo pra ver se acho algum vestígio do seu cheiro em algum lugar da sala pois o único vestido seu que tenho, agora fede a fumaça da barbaridade que fizeram comigo. Meus dedos tateiam na esperança de tocar nos fios finos do cabelo de Esmeralda, ou naquele narizinho pequeno e arribitado, ou a mãozinha com dedinhos gordos.

Não tento nem imaginar como deve estar sendo difícil pra ti cuidar dela sozinha, pois imagino que Ezequiel ainda não faz nada para ajudá-la.

Espero que esteja se virando bem, sem mim.

Tento não pensar no pior e por isso, desejo que ai você esteja tendo dias felizes, o mundo seria tão triste se não ouvisse o som da sua risada mais vezes... Ou no mínimo, espero que esteja saudável e viva. De verdade eu espero.

Sabe, eu já passei de todas as fases. Já passei da fase de ficar querendo respostas toda hora, já passei da fase de gritar pelo seu nome, já passei da fase de me negar a dormir ou a comer, já passei até da fase de ter raiva de você, uma raiva injusta né, porque meu coração te conhece e por mais que me chamem de boba, eu sei que não me deixaria por vontade própria, por mais que Pedro já tenha me falado que você fez exatamente isso.

Eu simplismente sei! É uma verdade, eu não consigo acreditar em outra coisa porque eu sei! eu sei que você me ama.

E eu também te amo, eternamente.

Ainda espero você voltar.

Mil beijos da sua esposa.

-Serena Kalitch Raducanu".

Cartas para Flora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz