Apelando para cartas.

68 14 0
                                    

"Olá, linda Flora.

Acho que chamá-la de linda agora acaba sendo um afronte a toda a sua raiva sentida, mas é o que eu acho, então não deixarei de dizer o que acho. Você continua linda.

Já faz uma semana desde o acontecido, uma semana que não me procura, que me evita, que não olha mais em meu rosto.

A culpa que está em meus ombros pesam como toneladas e malmente eu consigo ter uma boa noite de sono, não consigo nem me alimentar direito pois o meu psicológico absorve tudo e mexe de verdade comigo. Está doendo muito, meu coração aperta toda vez em que lhe vejo e isso piora quando você vira a cara.

Eu tentei conversar com você, quase todos os dias, mas você me evita... Anda mais rápido, me ignora como se não tivesse ninguém ao seu lado, age como se eu fosse um nada, até mesmo quando eu te agarro pelo braço e fico chamando seu nome, finge que eu não estou ali, fica imóvel e em silêncio, até que eu saia para que você volte a agir normalmente.

Se fosse por outra pessoa eu já teria desistido, mas com você eu sinto essa necessidade de me explicar, porque acho injusto demais isso.

Queria lhe pedir desculpas olhando em seus olhos para que você visse a verdade nos meus, apesar de não achar que foi somente culpa minha e não gostar nem um pouco da forma em que está me tratando.

Lembrei do único meio que tenho para falar com você, o mesmo que usei quando ainda nem tinha certeza do seu nome e resolvi apelar até para ele.

Eu estou surtando, esse muro entre a gente está esmagando meu coração, eu preciso de algo vindo de você, eu preciso que você faça algo, Flora. Não estou mais aguentando.

Eu tentei te respeitar, te dar um tempo para pensar, te dar seu espaço porque achei que viria atrás de mim e me entristeci porque não veio.

Não consigo estar em paz, não consigo viver bem, não consigo fazer com que meus pensamentos não me corroam por dentro, estou até dando voz a minha insegurança e ela fica me dizendo que sou uma estúpida, que não deveria ter lhe beijado. Mesmo sabendo que você também queria.

Não ter nenhum sinal seu está machucando, eu preciso das coisas claras, conversadas de forma correta e calma.

Estou sentindo sua falta e sinto muito pelo que aconteceu.

Espero que me responda ou que venha ao meu encontro.

-Serena".

Cartas para Flora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now