Despedida.

64 10 0
                                    

"Minha querida Flora!

Não nos falamos desde o dia da fogueira, no aniversário de Ezequiel. Inclusive queria salientar que você estava radiante com aquele vestido rodado e florido, ele realçava a cor dos seus bonitos olhos, foi você quem o fez? Se sim, está de parabéns, é uma ótima costureira.

Você também dança muito bem, de fato foi uma novidade tremenda, não consegui olhar para outro canto e aquela dança me causou... Me causou sensações internas extremas.

Você é encantadora e eu poderia passar essa carta inteira falando sobre o quanto você é apaixonante... (Eu espero muito que a senhora Raducanu não leia isso, talvez eu risque antes de mandar para você pois não quero correr riscos).

Mas sem mais delongas, pois posso morrer a qualquer minuto. Solicito sua presença em minha casa o mais rápido possível, preciso me despedir, acredito que chegou a minha hora. Meu corpo inteiro dói e eu não consigo levantar da cama, estou quase entrando em estado de decomposição. Não consigo parar de tossir e espirrar, os calafrios me fazem delirar, estou tomando garrafada todos os dias (inclusive que péssimo gosto juntar várias ervas amargas, é um péssimo remédio).

Não aguento mais, foi de uma hora para outra, eu estava bem, você viu.

Preciso de você aqui, no meu leito de morte, pois não me perdoaria caso eu fosse embora e não me despedisse corretamente de você, minha amada.

Não estou brincando, eu viraria uma alma que ficaria te olhando do canto do seu quarto e acompanharia seus passos, talvez eu brincasse com seu pé a noite apenas para lhe acordar com minhas mãos geladas já que você não me veria, você não gostaria disso. Gostaria?

Eu tenho certeza que seria no mínimo assustador, não é?

(Isso não é uma ameaça, ou talvez seja, se caso faça você vir até a mim, já que é uma baita medrosa).

E por favor, se não for pedir demais, realize o meu último desejo, quero comer o seu bolo de laranja mais uma vez, ele estava ótimo e eu nunca seria capaz de fazer um daqueles sem os seus ensinamentos.

Tenha dó da sua companheira.

Venha o mais rápido possível, estarei esperando deitada.

Não irei lhe mandar beijos pois quero que você os dê em mim, na realidade.

Serena".

Cartas para Flora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now