Como se...

64 13 0
                                    

" Flora.

Já faz um mês que tudo aconteceu e você ainda me evita, achei que as coisas realmente poderiam ser resolvidas por meio de um diálogo e achei que você iria me dar uma chance, pelo menos em consideração ao já vivemos como amigas.

Eu parei de existir para você? Foi isso? Eu desapareci da sua vida e da sua rotina? Eu virei um nada?

Eu vi você lendo a minha última carta, eu vi que leu e que guardou, mas mesmo assim, não me respondeu.

Eu estou brava, então não conseguirei escrever as palavras de forma bonita, ou melhor, não conseguirei escrever coisas bonitas.

Não sei porque foge de mim, como se eu fosse um bicho que pudesse lhe fazer muito mal, como se eu fosse pular em você e te obrigar a fazer coisas que você não quer. Você sabe que eu jamais faria isso.

Inclusive não fiz, quando você pediu, eu não fiz.

Odeio essa posição de só eu estar correndo atrás, odeio o jeito em que me trata, odeio sua frieza, odeio a forma em que me ignora, como se tudo fosse culpa minha. Como se eu tivesse que implorar por perdão, como se eu tivesse te obrigado...

O que mais você quer que eu faça? Está esperando que eu me arraste de joelhos?

Eu não acredito que estamos passando por isso por causa de um beijo.

Você poderia ter evitado, poderia não ter retribuído, poderia ter falado comigo, poderia ter ficado para conversarmos e até combinar de que não aconteceria mais... Mas tudo aconteceu porque nós duas queríamos e é cruel demais você agir assim comigo, como se eu tivesse feito tudo sozinha.

Sempre tentei ser respeitosa, sempre ouvi, sempre obedeci aos seus pedidos.

Por que esse medo todo de me encontrar? Isso não entra em minha cabeça, eu não consigo arrumar uma justificativa plausível para o seu afastamento repentino.

Achei que realmente gostasse de mim, mas tenho medo de estar enganada.

Serena".

Cartas para Flora - Lésbico. (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now