119.

1.6K 91 4
                                    

Anna

Semanas depois...

O dia do meu casamento com o Pierre finalmente chegou, um misto de sentimentos se fazem presentes dentro do meu corpo e principalmente no meu coração que bate feito uma escola de samba no carnaval.

Chegamos aqui em Cancún há três dias atrás, na quinta-feira, decidimos que nosso casamento seria hoje que no caso é sábado.

Um sábado lindo, ensolarado e muito feliz com as pessoas que eu mais amo nessa vida junto da gente nesse momento tão especial.

As semanas que se passaram foram uma loucura completa, fiquei louca indo atrás de um vestido que combinasse com o lugar e principalmente com o clima quente, mas no final deu tudo certo e valeu a pena cada pontada de nervosismo.

Íris: Você tá linda. — Ouço a voz baixa da minha amiga vindo da sala do bangalô onde eu estava me arrumando e que seria onde passaria minha lua de mel trancada com o Pierre. — Linda demais, meu Deus.

Anna: Você gostou? — Sorrio me olhando no espelho com os cabelos presos e uma maquiagem simples e leve, o vestido é branco tradicional porém curto e fresquinho. — Tô prestes a ter um ataque do coração.

Íris: Se tu morrer agora eu te ressuscito! — Dou risada e ela se aproxima de mim segurando minhas mãos com carinho, ela está vestida com um vestido longo em um tom de rosinha bem claro. — Eu tô muito feliz por você, amiga, por vocês dois.

Anna: Para, você vai me fazer abrir o berreiro a chorar e vai derreter toda essa obra de arte que eu fiz. — Respiro fundo apontando para o meu rosto e ela da risada emocionada. — Eu te amo amiga, obrigada por tudo.

Rô: Ala a palhaçada, nem me esperaram pra reunião do chororô! — Rô entra pela porta da frente e vem até nós beijando nossas bochechas, ele me entrega um buquêzinho com rosas brancas. — Diretamente da sua loja pro seu casamento.

Anna: Obrigada Rô, só faltava esse detalhe mesmo. — Mordo o lábio inferior e dou mais uma olhada no espelho. — Ele já tá lá?

Rô: Chegou faz uns dez minutos e tá quase infartando lá. — Dou risada negando com a cabeça e sinto meu coração bater mais forte. — Tá pronta?

Anna: Mais do que pronta. — Abraço os dois com força e peço mais alguns minutos sozinha antes de ir para a praia finalmente me casar.

Vou até o quarto do bangalô onde tem uma porta de correr enorme que da de frente para uma piscina natural enorme, onde é fechada somente para o nosso quarto.

Observo o horizonte lindo com as ondas calmas do mar azulzinho e sorrio imaginando tudo o que aconteceu até aqui, não foi só mil maravilhas, mas valeu a pena cada coisinha.

Levo o buquê até a altura do meu nariz e sinto o cheiro gostoso do perfume natural delas, agradeço a Deus por tudo e finalmente me sinto pronta para casar com o homem que eu amo.

Ando para dentro do bangalô e vou até a porta de saída encontrando a moça que me levará até a praia, Rô e Íris já estão lá nesse momento.

Sorrio e ela me leva até um bug e me sento no banco e o motorista da partida nos levando até onde será a cerimônia, não demora nem cinco minutos e já consigo ver a decoração há alguns metros de mim.

Desço do veículo e respiro fundo mais uma vez tentando conter a emoção, o que está sendo impossível, caminho até o local e a música calma começa a ser tocada para que eu comece a caminhar novamente em direção ao meu futuro marido.

Vermelho Fogo [M] Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon