05.

6.3K 340 3
                                    

Anna

Pierre pensa que eu não tô percebendo ele me secando de tanto que me olha, daqui a pouco vou morrer de tanto que ele secou.

Garoto estranho cara.

Anna: Tu não sabe disfarçar não cara? Tá me olhando assim por que? Tô suja? — Falo encarando ele enquanto pisca os olhos algumas vezes como se tivesse voltado pra realidade. — Eu hein....

Pierre: Tu é bonita pô, olhar não arranca pedaço não...Mas tá suja sim, aqui. — Se aproxima de mim com uma das mãos e tira alguma coisa do canto da minha boca. — Come igualzin criança mané.

Anna: Era só ter me avisado que eu limpava cara, fica me olhando igual um psicopata. — Viro o rosto, e como já comi, pego minhas louças sujas e me levanto indo em direção a cozinha. — Vou lavar isso aqui e ir embora, tenho outras entregas ainda.

Pierre: Tranquilo Estrellinha, mas pode deixar aí que eu lavo, sem k.o. — Diz se aproximando e colocando as louças dele dentro da pia onde estou começando a lavar as minhas. — Deixa aí Anna, papo reto.

Anna: Não....é rápido. — Nesse instante sinto ele atrás de mim, mas perto demais, um perigo. Como se não estivesse contente o suficiente colocou as mãos uma em cada canto da pia, assim fez com que eu ficasse presa entre ele e a pia. — Pierre...

Pierre: Cheirosona pra caralho.... — Sinto-o abaixando a cabeça para cheirar meu cabelo, logo assim abaixa mais quando chega ao meu pescoço.

Sinto um arrepio descomunal, uma sensação esquisita...quando me dou conta estou passando por baixo do braço dele e indo em direção a porta.

Anna: Lembrei que tenho outra coisa pra fazer, depois você se vira aí com a louça. Manda um beijo pra dona Jô, t-tchau. — Saio praticamente fugida dali.

O Pierre tem essa mania de que toda vez que fica a sós comigo começa com essas gracinhas.

Porra, o cara é lindo a beça, não nego não, mas de jeito nem um eu posso cogitar a ideia de ficar com ele porque é b.o na certa.

Já fui ameaçada uma vez por uma puta que ele come sempre uns anos atrás, não tenho medo não, ele nem sabe disso...

Longe de mim, mas eu prezo muito pela minha paz e não quero mona nem uma vindo de ciúmes por uma coisa que nunca aconteceu.

É só flerte besta da parte dele, mas parece que ele não desiste de mim nunca.

Vermelho Fogo [M] जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें