95

4 2 0
                                    

Forma falsa e verdadeira se combinam quando a Jade Hare é capturada

A verdadeira mulher é convertida e se encontra com a origem espiritual

A história conta como o Sacerdote Tang estava se sentindo completamente miserável enquanto acompanhava o rei aos aposentos internos, de onde um grande som de tambores e música surgia e perfumes finos podiam ser cheirados. Ele manteve a cabeça baixa, sem ousar olhar para cima. Macaco, secretamente muito satisfeito, fixou-se na mitra Vairocana, de onde usou sua luz mágica para olhar ao redor com seus olhos de fogo e pupilas douradas. Havia duas fileiras de damas da corte, fazendo com que parecesse um palácio de flores ou imortais, e mais elegante do que uma brisa de primavera soprando por uma tela de brocado. De fato, eles foram

Graciosa e charmosa,

Jadelike, e com pele lisa como gelo. Casais encantadores mais adoráveis ​​que a garota de Chu, Belezas duas a duas, rivalizando com a senhora Xi Shi. Seus cabelos eram enrolados no alto como fênix voadora; Suas sobrancelhas eram apenas visíveis, linhas baixas de colinas distantes.  Elegantemente tocou flauta e shawm; Flauta e tambor de som rápido. Todas as notas da escala soaram, subindo e descendo juntas novamente. Deliciosos eram eles enquanto dançavam e cantavam, um tapete de flores, cada uma delas adorável.

Vendo que seu mestre não estava nem um pouco comovido com este Macaco, silenciosamente estalou os lábios em admiração e disse: "Que bom monge! Que belo monge!

Morando em meio ao esplendor, seu coração não forma apego; Caminhando pela magnificência, sua mente não está confusa."

Um pouco mais tarde, a princesa saiu do Jay Palace cercada pelas rainhas e consortes, então cumprimente o rei com vivas de "Viva o rei! Viva o rei!" Isso alarmou tanto o venerável ancião que ele tremeu, sem saber o que fazer.

A essa altura, o Macaco já havia notado um toque demoníaco - embora nada muito cruel - que podia ser percebido na aura acima da cabeça da princesa.  Macaco rastejou rapidamente até a orelha de Sanzang e disse: "A princesa é uma farsa, mestre."

"Se ela é uma farsa", respondeu o venerável ancião, "então como vamos fazê-la voltar à sua forma real?"

"Vou me dar um corpo mágico e pegá-la aqui mesmo", disse Macaco.

"Isso aterrorizaria Sua Majestade", disse Sanzang. "Espere até que ele e suas rainhas se retirem antes de usar sua magia."

Agora, Macaco tinha sido impaciente por natureza durante toda a sua vida, então ele não conseguia se conter. Com um grande rugido de raiva, ele retomou sua verdadeira forma, correu e agarrou a princesa. "Você é uma fera boa e má," ele disse abusivamente. "Você teve luxo sem fim aqui, seu impostor, mas não foi o suficiente para você. Você é tão louco por sexo que teve que tentar enganar meu mestre e destruir sua masculinidade primitiva."  Isso deixou o rei mudo de medo e fez as rainhas e consortes caírem. Todas as belezas do palácio fugiram para se esconder, fugindo para salvar suas vidas, foi como

Um vento rugindo na primavera, o vento uivante do outono.

Quando o rugido do vento na primavera sopra através da floresta Mil flores são sacudidas; Quando o vento uivante do outono atinge o parque Dez mil folhas rodopiam e voam. A peônia da árvore sob a balaustrada está quebrada; Peônias herbáceas ao lado da varanda caem.

Os hibiscos nas margens do lago são sacudidos por toda parte. Enquanto os crisântemos são jogados aos montes ao pé do terraço. A delicada begônia desaba no pó; A rosa perfumada agora está dormindo na selva. O vento da primavera esmaga caltrop, lótus e pêra; A neve do inverno pesa sobre as tenras flores da ameixeira. As pétalas da romã

Jornada para o OesteWhere stories live. Discover now