24

4 3 0
                                    

Na Montanha da Longevidade Infinita, um Grande Imortal entretém um Velho Amigo

No Templo de Wuzhuang, Macaco Rouba Manfruit

Os três entraram na mata e viram o idiota amarrado debaixo de uma árvore, gritando e uivando de dor insuportável. Macaco foi até ele e disse com uma risada: "Que genro! Tão tarde, e você ainda não se levantou para agradecer a sua sogra ou vir dar a boa notícia ao mestre. Por que você ainda está brincando por aqui? Onde está sua sogra? Onde está sua esposa?

O cabeça-dura, ardendo de humilhação por ter sido ridicularizado assim, cerrou os dentes para não uivar de agonia. Frei Sand foi tomado de pena ao vê-lo e, pondo a bagagem no chão, foi até lá e o desamarrou. O idiota curvou-se para ele em gratidão. Ele estava sofrendo um remorso terrível. Há um poema para o sintonizar The Moon in the West River para prová-lo:

O sexo é uma espada que fere o corpo; Quem o desejar sofrerá.

Uma garota bonita de dezesseis anos é muito mais perigosa que um demônio yaksha. Existe apenas uma Origem,

E não há lucros extras para os funcionários demitidos. Melhor guardar todo o seu capital, guardá-lo bem e não desperdiçá-lo.

Porco usou uma pitada de terra para representar incenso aceso e se curvou em adoração ao céu. "Você reconheceu o Bodhisattva?" perguntou o macaco.

"Eu estava deitado aqui desmaiado e meus olhos estavam vendo estrelas, então não consegui dizer quem era." Macaco lhe entregou o pedaço de papel e, quando viu a mensagem divina, Porco ficou mais envergonhado do que nunca.

"Você tem muita sorte", disse Frei Sand com uma risada, "você tem quatro Bodhisattvas como seus parentes agora."

"Por favor, não fale sobre isso", disse Pig. "Eu realmente não mereço ser humano. Eu nunca vou me comportar mal novamente no futuro, e mesmo que o esforço quebre meus ossos, vou esfregar meu ombro e carregar a bagagem de nosso mestre para o oeste." "É mais parecido com isso", disse Sanzang.

Macaco então conduziu seu mestre pela estrada principal. Depois de muito tempo caminhando e descansando, viram uma alta montanha bloqueando o caminho. "Discípulos", disse Sanzang enquanto freava o cavalo e parava de chicoteá-lo, "devemos ser muito cuidadosos naquela montanha. Temo que haja demônios e demônios que nos atacarão."

"Com nós três seguidores", disse Macaco, "você não precisa temer demônios." Sanzang, suas preocupações terminaram, seguiu em frente. A montanha era certamente boa:

A montanha era muito alta E escarpada era sua majestade. Suas raízes se juntaram à cordilheira Kunlun, seu cume tocou a Via Láctea.

Garça branca veio pousar em seus gafanhotos e ciprestes, macacos escuros pendurados de cabeça para baixo em suas trepadeiras.

Quando o sol brilhou em suas florestas, ele foi envolto em neblina vermelha; Quando os ventos brotavam dos vales escuros, nuvens coloridas corriam pelo céu. Pássaros escondidos cantavam no bambu verde, faisões lutavam entre as flores silvestres. Picos de mil anos, picos de cinco bênçãos, picos de lótus,

Refletindo majestosamente uma luz delicada; Rochas de dez mil anos, rochas de dentes de tigre, rochas dos Três Céus,

Envolto em vapores sutis e auspiciosos. Grama luxuriante em frente ao penhasco, o cheiro da flor de ameixa no cume. Densa cresceu a selva de espinhos, Puras e pálidas eram as orquídeas.

Nas profundezas da floresta os pássaros se reuniram em volta da fênix; Em uma caverna antiga, um unicórnio era o chefe dos animais. Um córrego delicioso em uma ravina

Jornada para o OesteWhere stories live. Discover now