Capítulo 27 - Camila

11.4K 1K 87
                                    

Se passou duas semanas em que fui confinada, primeiro na cama e depois dentro de casa. Tive que ficar mais cinco dias no hospital, até me irritar e querer fugir, só pra ser barrada por Bruno.

Ao menos depois daquilo eles aceitaram me tirar do hospital, mas fui confinada a ficar em casa, tia Nalva, Bianca e Dany eram um belo batalhão pra me impedir de sair da cama, até Juninho tinha se bandiado para o lado delas. Durante a noite ficava só com tia Nalva, o que facilitava que eu levantasse um pouco e andasse pela casa.

Fazia dois dias que elas cansaram de me segurar, eu já me sentia quase totalmente recuperada. Foi quando começaram a me ensinar a dançar funk de verdade, se Miguel tinha gostado quando me viu dançando agora ele ficaria ainda mais louco, finalmente podia dizer que estava dançando de verdade.

— Hoje é o dia de tirar aqueles dois do sério! — Bianca comemorou arrancando uma gargalhada de todas nós.

Já fazia alguns dias que não tinham conflitos, até mesmo na mídia tinham parado de falar sobre o assunto, e hoje finalmente teria o famoso baile no morro. Seria minha primeira vez em um baile, primeira vez dançando funk e primeira também querendo causar ciúmes.

E quem sabe, talvez outras primeiras vezes.

— Isso se eles se quer prestarem atenção em mim. Nem responderam minhas mensagens.

Eu tinha tentado contato com eles, mas nenhum dos dois se dignou a me responder, desde o dia que Vitor foi ao hospital me ver, não tive notícia nenhum deles, eles deixaram Juninho aos cuidados da tia Nalva e simplesmente sumiram.

— Eles estavam ocupados resolvendo os problemas, tenho certeza que foi isso. — Dany falou tentando não me deixar perder a esperança.

— E se não prestar atenção em você garanto que muitos vão. — Bianca gritou enquanto terminava de alisar o próprio cabelo. — Esse cabelo batendo na bunda, e esse vestido, garanto que vai ter uma fila de caras babando em você.

Me encarei no espelho, o vestido preto de lurex era caído em ondas nos meus seios, mas descia pela cintura bem colado no corpo, as costas nuas me impediam de usar um sutiã e tudo o que segurava a parte de cima do vestido era uma corrente no pescoço.

Escolhi um salto com o que eu podia lidar, sem cair ou torcer o pé enquanto dançava. Fiz uma maquiagem leve, mas um contorno chamando a atenção para os meus lábios, coisa que eu sabia que eles adoravam.

— Prontas pra arrasar essa noite? — Dany perguntou quando entramos no carro do amigo dela.

Eu estava pronta, pra fazer Miguel e Vitinho se render, ou superá-los de uma vez!

Bruno ficou com tia Nalva e Juninho e e foi um sacrifício convencer o grandão a não contar pra Miguel e Vitinho que estávamos indo, eu queria uma surpresa e sabia que tudo ia por água a baixo, porque no momento em que os dois soubessem iriam fazer de tudo para que eu não fosse.

Um frio na barriga quando descemoa, eu já conseguia ouvir a batida alta do funk e me deu uma vontade grande de dançar. Meus olhos procuravam nas ruas qualquer sinal deles, tudo que eu queria era colocar meus olhos naqueles dois cachorros que vinham me ignorando.

— Viu só, falei que você ia arrancar olhar de todo mundo! — Bianca sussurrou dando uma acenda discreta pra algumas pessoas que ela conhecia.

A rua em frente ao baile já estava lotada, de carros e pessoas, e foi aí que eu me dei conta realmente do que as meninas estavam falando, os olhares em cima de mim não eram poucos e isso fez eu me sentir poderosa.

Miguel e Vitor iam se arrepender de não ter assumido nada comigo, eles não queriam ficar comigo pra não ter que explicar pra ninguém do morro que estavam com a mesma garota, pois vamos ver quantos caras pensavam igual.

Os Chefes do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora