Capítulo 34 - Sim ou Não

2K 185 9
                                    

Lena Luthor  |  Point of View






— Ela estava linda, achei que ela tinha sacado e me levaria pra algum lugar, mas não... sabe qual era a diferença? As outras... ela já teria conseguido, mas comigo... ela estava comigo mesmo, ela não sabia o que faríamos até eu falar... e adivinha o que Camila Cabello fez? – Ela parecia atenta aos detalhes. — Ela pirou... ficou muito nervosa, disse que não tinha camisinha, pois não imaginava que seria essa noite. Muito fofa. Eu disse que minha mãe tinha me dado uma caixa... eram muitas camisinhas... eu achei um exagero, mas não foi... usamos todas... tinha sobrado uma, mas pela manhã a Camila achou melhor usarmos ela, pra ela não ficar com síndrome de rejeição. – Eu tinha um sorriso glorioso, enquanto ela se mexia desconfortável no sofá. — Foi uma bobagem... mas uma bobagem que eu achei fazer o maior sentido na hora. Eu me entreguei mesmo pra ela, Lucy. Foi mais que mágico. Ela não é só grande...

— Eu não quero saber... – Ela disse levando as mãos aos ouvidos, mas eu as tirei.

— Mas você vai ouvir... como você deve saber, pois Camila me contou uma história bem interessante, ela nao é só grande... ela sabe o que faz. Ela me fez mulher, Lucy. Ninguém me fez sentir como ela me fez. Nem perto... ela é o amor da minha vida e você me privou de viver isso... você me privou de me lembrar disso tudo, aquilo doía.. doía lembrar-me dela, mas agora não dói mais. Agora as lembranças me fazem bem e nada vai mudar isso. Vou aceitar minhas memórias maravilhosas e não vou mais me machucar com elas...

— Laur...

— Não, Lucy. Não quero mais... não quero conversar com você hoje.

— Eu repito... não é que eu não goste de você... eu só a preferi e não a tive.

— Lógico que não. Ela sempre foi minha... e sempre vai ser. Espero muito que você não fale comigo... por um tempo. Recebi informações demais e não sei como agir diante de certas situações.

Sai dali e rumei para o meu apartamento. Ela merecia uns tapas, mas acho que isso teve muito afeito sobre ela... e ela vai ter o tapa quando Camila voltar pra mim.

Meus pais e Tyler estavam na sacada do meu apartamento. Pela fumaça meu pai estava fazendo churrasco. Minha barriga roncou.

Quando abri a porta de casa, estava tudo iluminado por velas e com várias pétalas de rosas pelo chão. Estava tocando crazy e no centro da sala tinha uma caixa enorme.


Camila Cabello  |  Point of View


Eu estava na sala do mestre Khan. Estávamos meditando a algum tempo. O grande mestre se juntou a nós e eu achei que seria um bom momento para conversar com eles, mas vou esperar ele meditar um pouco.

Depois de algumas horas, acabamos e eu tirei meu manto vermelho.

— Parece que a olhos tristes tem algo a dizer.

— Como se vocês não soubessem.

— Algo me diz que tem a ver com uma bela jornalista que estava enfeitando o nosso templo. Inclusive, quando o nome K era citado, os olhos verdes brilhavam. – Khan falou.

— Lauren foi uma namorada na adolescência... ela foi o motivo de me juntar a vocês.

— Eu sabia que tinha uma história. Vocês não ficaram intimamente aqui, não é?

— Não, mestre. Eu nunca faria uma coisa dessas aqui.

— Claro que não. Eu conheço você, foi só uma pergunta protocolar. Então...

— Eu vou dar uma chance para nós. Se vocês permitirem, é lógico.

— K... óbvio que sim. Você é livre. Vai largar o budismo?

— Nunca. Vou continuar... e quem sabe eu não construo um templo na minha cidade.

— Acho ótimo. Precisamos expandir mais nossa cultura.

— E eu vou amar se me chamarem a cada adversidade e pretendo organizar as coisas, deixando completo o ciclo dos novatos que iniciei.

— Apreciamos isso... não estamos prontos pra te deixar por completo, K. Você foi um sopro aqui dentro, pois sempre alguém que esteve do outro lado da linha fez falta. Nós somos muito velhos pra lembrar o que sentíamos e você... nem acreditamos quando você chegou aqui com a mala, os mesmos olhos tristes, mas com um brilho de esperança junto dele.

— Eu também não queria deixar tudo isso... vocês me salvaram. Lauren... ela não sabia de toda a história, então me destruiu muito na época... eu realmente nem imagino o que seria capaz de fazer de não tivessem me aceitado aqui. Consegui uma segunda família... descobri que tinha vários valores e que eu podia ajudar os outros de alguma forma... sempre podemos ajudar alguém. Eu devo tanto a vocês... quer dizer... não devemos, pois não cobramos. Serei eternamente grata a tudo e a todos. Foi uma jornada incrível.

— Nós também temos muito a agradecer. Aprendemos muito e você nos ajudou tanto com os novatos. Com tudo... Tão organizada e justa. Vamos a nossa festa do chá. Precisamos celebrar.

Assim foi... conversamos muito e passamos até o entardecer conversando de como eu estranharia ficar longe dessa paz. O templo e tão silencioso.


Lauren Jauregui  |  Point of View



Caminho até a caixa... camila tem algo com isso, pois nossa música está tocando. Abri a caixa e tirei um urso enorme e ele segurava uma caixinha menor. Tinha uma carta.

“Oi...

Bom... eu já estou morrendo de saudade e você nem foi. Estou observando você dormir enquanto escrevo. Você é linda demais, Lauren. Mas esse é só um adendo ao adendo.

Eu fiquei longe de você por sete anos, dois meses, oito dias e treze horas... pode ser precipitado, mas eu acho que já esperamos muito pra viver nossa história.

Tenho alguns ajudantes... seus pais são muito incríveis, Lo. Preciso agradecer pessoalmente.

Eu demorei... eu pensei muito... pois não sabia as palavras certas. Cheguei à conclusão óbvia... sábio não é aquele que muito fala. Eu vou provar... você me pediu provas e eu vou te dar elas, Lauren. Todos os dias... pelo resto dos meus dias... meus esforços serão para nós, Lauren. Se você aceitar... me fará a pessoa mais feliz deste mundo... saberei sua resposta quando voltar pra você e se a resposta não for positiva, eu entendo, contanto que fique ao meu lado.

Me imagine de joelhos na sua frente... pegue a caixinha do pescoço do Bob e a abra.

Lauren Jauregui... aceita se casar comigo?

Não importa a resposta... desde que essa seja só sua... assim como eu!

Amo você. Sempre amei e sempre vou amar...

Camila Cabello.”

Eu estava chorando como uma criança... ela me pediu em casamento?

TramaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora