[Capítulo 07]. Ladrão que rouba ladrão

247 63 78
                                    

 A Cidade de Cheu era claramente um lugar movimentado

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

 A Cidade de Cheu era claramente um lugar movimentado. Apesar de ser uma cidade de segundo porte e ter uma seita de segunda classe controlando a região, tinha seus lucros ter residência no lugar. Um local bom para negócios, principalmente se tratando do mercado negro.

O terceiro distrito era especialmente bom nisso, a cada esquina ou bifurcação havia um pessoa vendendo seus produtos. Ervas mágicas, pergaminhos de habilidades, pílulas... tudo o que procurasse tinham a mão. Porém, o melhor eram as informações. Cai Xing acabou de conhecer esse mundo novamente e, apesar de toda a informação passada por You XiaoLin ele tinha receio de não saber o suficiente.

Se ele quisesse ter alguma chance de irritar a família Luo, certamente precisaria conhecê-la a fundo. As memórias faltavam e quando vinham faltava pouco querer se matar com a dor junto a ela. Ele já havia sofrido o suficiente desde que renasceu. 

E assim, caminhando pelas ruas com fluxos intermináveis de pessoas, abordou um 'pedinte cego' sentado numa barraca com apenas um copo sobre o balcão. Ele jogou um moeda de ouro.

— O sol está quente hoje, por que não uma sombra fresca?

— Oh, meu caro senhor, há um bom lugar para se refrescar, na rua do deserto verde. — Com um grande sorriso, o pedinte respondeu animado. Não era todos os dias que alguém era tão generoso.

— E por que não uma refeição lucrativa junto?

— Isso é... — O pedinte hesitou por um momento. — O meu bom senhor terá de atravessar a ponte.

— Certo, tome cuidado com o calor.

— Que o Imperador de Jade o abençoe.

Cai Xing sorriu amigavelmente, mas em sua mente, as palavras venenosas eram como uma tempestade. E como alguém que havia conhecido a Corte Celestial no passado, deixou tudo fluir naturalmente.

"Que o Imperador de Jade se foda! Aquela vadia estúpida!"

Conseguindo as informações que precisava, Cai Xing saiu cantarolando baixinho pela larga rua.

Ele já sabia que o melhor lugar para comprar informações seriam os bordéis, mas para isso precisava de saber qual era o melhor lugar. Bordéis de luxo também eram mais confiáveis e independente de sua localização a indicação desse falso cegueta era a melhor escolha. Na verdade, ele havia sondado isso mais cedo e só precisava ter uma segurança.

Por outro lado, não havia casa de jogos no terceiro distrito. Assim, ele deveria 'atravessar a ponte' e ir ao segundo distrito, um bom lugar para obter informações também. Sobre a questão da qualidade das informações e a reputação desse estabelecimento, apenas indo até lá para entender exatamente.

O maior problema em toda essa situação: Cai Xing tinha apenas duas moedas de ouro e sua bolsa espacial estava vazia. Resumindo: ele estava em situação pior que um mendigo.

Falhas Eternas -  Vol. 01Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon