[Capítulo 12]. Cheu Banhada em Sangue

206 53 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


         Pressionado por todos os lados, ele abandonou a guzheng. Sua arma seria incapaz de conter todo aquele poder. Frustrado, o fantasma teria que revelar algo indesejado para aquele momento.

Num ímpeto, ele ergueu a mão e em menos de um milésimo de segundo um par de espadas surgiu em suas mãos. O ferro negro coberto por fios escarlates e fumaça negra fluindo de seu corpo, a claridade e brilho do metal mais raro com inscrições na lâmina da espada, surpreenderam Shen Zhengyi.

A missão que havia sido recrutado a fazê-la, o par de espadas que havia saído para procurar há alguns meses, na verdade, estava nas mãos desse fantasma.

Após trocar a guzheng pelas espadas, o poder emanado dessa arma era ao menos cinco vezes mais poderoso quanto o instrumento e comparava-se com a espada em suas mãos. Mas, era um tanto estranho pois se lembrava que mesmo solitárias, essas armas tinham mais poder.

Tais armas espirituais haviam sido roubadas dentro do cofre da seita de Tian Cang. Num local onde apenas anciãos mais antigos e alguns guardas de confiança do líder de seita tinham acesso.

Quando o líder, Xi Ze, o convocou no Salão do Cisne, todos presentes pareciam desesperados com as suspeitas apontando para todos os lados. Essas armas, caindo em posse do Culto Demoníaco, males cairiam sob o céu.

Naquela época, ele se ofereceu para investigar a situação. A princípio quase não teve informações, o Líder Xi escondeu muitas informações, dando-lhe somente uma descrição vaga do que se tratava.

Isso não foi um obstáculo tão grande, visto que ele era a espada e o coração da seita TianCang, e logo descobriu essas espadas. Isso lhe trouxe uma má impressão e muita mágoa.

Shen Zhengyi, no entanto, teve outra conclusão ousada com a aparição dessas espadas gêmeas nas mãos desse fantasma: o Culto estava planejando algo junto ao Diyu*.

Em poucos meses infiltrado e morando na fronteira a agitação no território demoníaco, assim como a descoberta desse fantasma de alto nível, descobriu que havia algo maior sendo tramado.

Também havia o submundo, tomado por muitas situações e boatos estranhos e, no último festival fantasma a quantidade de cultivadores menores e os desgarrados mortos foi alarmante.

Não importa o tamanho da montanha, ela nunca poderá tapar o sol. Mesmo que tentassem esconder isso, Mestre Shen foi até o fim.

E, acima disso, tinha certeza de algo. Assim como adentrou-se nas paredes do território demoníaco, toupeiras escavam o solo do Jianghu.

— Shen Zongshi não é o único que possui truques.

Apesar do medo causado pela aura poderosa de seu adversário, o Fantasma ainda sentia mais medo de seu líder. Seu líder pode ainda não ser adversário de Shen Zhengyi ainda que seus níveis estejam igualados, não há amarras, nem condutas morais nele.

Falhas Eternas -  Vol. 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora