[Capítulo 23]. O Pecado Infernal da Luxúria (V)

172 44 30
                                    

         Uma beleza que pode destruir nações

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

         Uma beleza que pode destruir nações. Foi esse o pensamento que Cai Xing teve quando dois grão-mestres o olharam friamente. Parecia o mesmo olhar que um amante olha para o outro enquanto se abraçam e deliciam-se da presença do outro. Vai se foder!

Quando Li Yue o puxou, já sabia exatamente o que ela queria. Colocar alguém com uma má reputação como vilão, provavelmente é tão fácil quanto respirar. De toda forma, no final Li Yue estava gritando no minuto seguinte, o quão selvagem e demoníaco o Jovem Mestre Luo era. Naquele momento, ele só podia revirar os olhos de tão tedioso teatro.

— Deixe-me seu demônio! Solte-me! — Ela chorava enquanto tentava libertar-se dos braços do homem. Os seus olhos estavam nebulosos numa tempestade. Se não soubesse, Cai Xing realmente acharia que estaria forçando algo mais.

Ele suspirou friamente e de repente, sentiu uma força invisível afastá-lo bruscamente de Li Yue. Apenas sentiu dor quando suas costas se colocaram contra a parede, ele não resistiu. Caiu de joelhos sobre a cama.

Ele não sabia o que mais poderia afligi-lo naquele corpo. Cada célula parecia se retorcer.

— O que você está fazendo? — Esta era a voz de Qiao Qiu, um líder raivoso ao ver sua sobrinha ser 'molestada'. — Seu filho da put... Li Yue... — Líder Qiao ajudou a garota se levantar. Ela parecia estar lastimável.

Cai Xing sequer tinha forças para dar uma resposta. Mal conseguiu se manter firme.

Shen Zhengyi, que acompanhava seu irmão mais novo aproximou-se em passos vagarosos de seu discípulo e o ajudou a se sentar na cama.

— Como está se sentindo?

Cai Xing levantou sua cabeça e encontrou seu mestre preocupado.

— Ainda vivo. — Grunhiu de dor.

— A-Shen, você pediu um voto de confiança a seu discípulo e é isso que recebo? — Qiao Qiu vociferou. — A-Shen não deveria levá-lo de volta à TianCang!

Shen Zhengyi, por outro lado, estava estranhamente calmo. Ele puxou uma cadeira ao lado da cama e se sentou. Mestre Shen ergueu a mão e as portas do quarto se fecharam bruscamente quando pessoas se juntavam do lado de fora do quarto. O homem pareceu cansado quando suspirou e soltou algumas palavras indiferentes.

— Li Yue, o que houve?

A atmosfera ficou tensa, não sabendo se foi por instinto ou por algum medo crescente dentro daquele corpo, Cai Xing endireitou sua sentiu-se sufocado.

Li Yue esfregou os olhos limpando e secando as lágrimas que escorriam pelas bochechas.

— Shibo... esta shizi resolveu voltar ao quarto, depois de ser dispensada por vocês e acabei passando pelo quarto do Irmão Luo. Escutei um barulho estranho vindo de dentro então bati na porta. Estava realmente preocupada, e o barulho parecia mais alto então acabei entrando. Mas, quando entrei a primeira ação do irmão Luo foi me atacar. — Ela soluçou algumas vezes antes de continuar. — No início achei que ele não estava sóbrio, estava em algum desvio de qi, mas quando olhei em seus olhos...— Ela fungava enquanto falava, o choro parecia muito real. — Irmão Luo, claramente estava sóbrio! — Li Yue aumentou seu tom de voz e apontou o dedo na direção de seu amado Irmão Luo. — Pedi para que ele parasse, porém, suas ações ficavam ainda mais impróprias. Tenho medo de pensar no que aconteceria caso não chegassem... — No final, ela ainda chorou cada vez mais.

Falhas Eternas -  Vol. 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora