[Capítulo 38]. A Felicidade da Soberba (I)

130 31 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



          No meio da névoa uma risada tão sinistra quanto a daquele fantasma surgiu.

— Não será suficiente. — Cai Xing baixou a cabeça e continuou a rir. — Se quiser me abalar, vai precisar de algo muito mais baixo. Um verme medíocre como você, não será capaz de encostar neste venerável.

Cai Xing elevou seus olhos, seu olhar diretamente para a pessoa escondida na névoa. Ainda que aquelas lembranças o fizessem tremer e o deixasse desconfortável, não era suficiente para travá-lo.

Aquilo havia acontecido há tampo tempo que se tornou somente uma lembrança amarga.

"Mas, há algo de bom nisso. Conhecia Yu Mei antes da conferência marcial. E nós..."

Havia alguns embaraços que confundiam a mente de Cai Xing, algumas partes que faltavam. E os efeitos colaterais acompanhavam o retorno dessas memórias, a tontura e a dor de cabeça descomunal ocupavam seu ser.

No entanto, apesar disso, não demonstrou uma fraqueza diante do inimigo.

— É nojento até mesmo para o Culto demoníaco se aliar ao submundo. — Ele murmurou sentindo-se enojado.

Já havia algumas coisas em sua mente. Talvez tenham colocado Xie Yan no conflito para atrair seu Shizun. Ele estalou a língua, numa expressão fria.

A melodia sinistra envolveu o ambiente, ecoando de maneira persistente, sem qualquer indício de cessar. Os acordes arrepiantes pareciam se entrelaçar na atmosfera, criando uma sensação de horror sinistro. Os sons angustiantes penetravam os ouvidos, causando um arrepio na espinha de Cai Xing. Era como se a música tivesse vida própria, recusando-se a ser interrompida.

A pessoa na névoa não conseguia imaginar o que estava deixando Cai Xing com uma expressão tão sombria a ponto de conseguir sentir uma energia familiar exalar dele.

Mas, achava divertido o fato de fantasmas, com o método certo, ser controlados e causar esse tipo de reação nas pessoas.

Cai Xing prosseguiu falando:

 — Ou será melhor dizer que o culto demoníaco atual, se tornou o culto fantasma? — Ele ridicularizou. — Parece que a morte do líder anterior fez o culto declinar realmente...

Seu olhar percorreu ao redor, buscando a fonte de energia demoníaca. A ideia de tratar as almas como uma fonte de alimentação era profundamente perturbadora até para Cai Xing. Será que as pessoas não teriam paz nem mesmo na morte? O pensamento de suas essências sendo usadas como combustível para propósitos sombrios enviava calafrios pela espinha.

— Parece que o Sexto Jovem Mestre Luo mudou bastante. — Uma risada sombria ecoou na névoa. — E se fortaleceu bastante.

— O verme parece estar familiarizado com este senhor. — Disse arrogantemente e cruzou os braços.

Falhas Eternas -  Vol. 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora