[Capítulo 05]. O homem vestido de branco (III)

344 73 134
                                    

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


 A melodia fantasma provocou ecos até a Vila Hong. As pessoas acordaram assustadas com o estrondo imitando um trovão. Os animais por perto ficaram agitados e rugiam de medo. Pássaros voaram pela escuridão da noite.

Ao mesmo tempo, os cadáveres amontoados remexeram-se e levantaram-se um após o outro. Aqueles com membros decapitados arrastavam os corpos movimentando-se em direção aos humanos.

O rosnado habitual dos cadáveres juntamente ao rangido dos ossos expostos provocava arrepios. O ranger dos dentes e das mandíbulas quebradas crepitavam nos ouvidos e permaneciam solenes.

Um brilho azulado cortou o ar deixando um rastro para trás. As folhas das árvores balançaram deixando que a luz da lua penetrasse o interior da floresta.

A ponta afiada da espada brilhou refletindo da lâmina também azulada. O discípulo balançou a espada suavemente, mostrando suas habilidades refinadas e demonstrando sua facilidade em subjugar inimigos.

A agonia do garoto no chão aumentou ainda mais. Algo voltou a perturbá-lo e uma incrível onda de dor o inundou. Mais uma vez, parecia que a carne iria se partir de dentro para fora e o crânio fosse rachar. As batidas dentro do peito aceleravam-se, assim como a pulsação.

Cai Xing queria morrer. Rápido.Era melhor do que aquilo. O sofrimento deveria acabar logo.

— Morra! Morra! Morra! Morra! Morra!

Ele socou o chão repetidamente. A mão de Cai Xing sangrava em carne viva, e ainda assim ele repetia os movimentos e mostrava uma brutalidade ritmada com o que a música tocava anteriormente.

O discípulo olhou para o rapaz que praticamente possuía a sua idade entrar em um desespero tão grande. O que poderia ter acontecido para resultar num comportamento tão bestial?

Enquanto seu mestre lutava bravamente e sem riscos com o fantasma, o discípulo enfrentava gradualmente mais cadáveres. Atraídos pela negatividade do garoto e por seu sangue, eles surgiam de todas as direções.

Lançando habilidades atrás da outra, depois de quase uma hora aquele discípulo conseguiu afastar a maior parte dos cadáveres. Colocou uma barreira de proteção, mas não aguentaria muito tempo. Seu poder espiritual foi usado de maneira ousada, o que ocasionou seu esgotamento mais rápido.

— Morra! Morra! Morra logo, seus desgraçado!

Os socos não diminuíam nem a velocidade, pelo contrário, os golpes ficavam mais pesados e rápidos.

O discípulo procurou seu mestre com os olhos, mas o encontrou longe e estava bem ocupado. Ele estalou a língua e decidiu conter o rapaz, ele mesmo. Respirou fundo e foi tentar sua primeira aproximação.

De repente, Cai Xing parou seus movimentos brutos e colocou as mãos na cabeça.

— Não se aproxime! Não se aproxime! Saia!

Falhas Eternas -  Vol. 01حيث تعيش القصص. اكتشف الآن