[Capítulo 11]. Desgraça Anunciada

234 56 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


        Tudo parecia familiar. A cidade de Cheu foi reconstruída basicamente igual ao passado. A nostalgia era nauseante e isso deixava-o tonto. Foi como se ver andado sobre sua vida anterior, sobrepondo as cenas.

Os pessegueiros e os campos de algodão. A grande escadaria que o levava ao topo, o fato de pouco tempo após aquilo, enlouquecer pelas mortes em seus pés. E a dor que sentia ao saber que precisaria matar o amor da sua vida caso fosse um obstáculo.

Seu caminho para a morte.

Para ele, era menos de um mês, mas parecia tão distante. Precisou parar sob a muralha da cidade e respirar profundamente. Sentia-se sufocado a ponto de pensar em querer morrer.

"Por que esses fantasmas não procuram um lugar mais limpo e agradável?"

A partir do rastro na taverna, ele seguiu em direção a parte mais afastada e pobre da cidade. Sua corrida diminuiu ao passo que se aproximava do destino final.

Cai Xing verificou os resquícios de energia espiritual que estavam perdidas por todos os cantos, a fim de descobrir se havia algum traço de You Xiaolin.

Procurando na manga, ele encontrou uma máscara branca. Era uma máscara de raposa e cobria a parte superior do rosto. A pintura na abertura dos olhos coloria-se no dourado e acima, pintada num grande delineado laranja. Uma máscara feminina. Revirou os olhos.

Usando um salto para escalar, subiu no telhado de uma casa de dois andares e dividiu seu qi entre os olhos - para aumentar a capacidade de sua visão, e usou sua habilidade de leveza a partir dali.

Nenhuma das duas habilidades iria exaurir muito de si. Seguindo os rastros deixados pela pessoa desconhecida, ele chegou a um beco escuro. Ali terminava qualquer pista, como se tivesse desaparecido no meio do nada.

Ele pulou no chão ao lado de um casebre igual ou ainda pior do que aquele de Luo Hang.

Nas paredes, dois tipos de marcas de golpes de espada diferenciavam. Uma das marcas deixou uma impressão pesada, com uma forte pressão de força física. A outra, no entanto, era causada por poder espiritual e, apesar de fatais, trazia consigo boas vibrações. A terra no chão rachada pela pesada pressão exercida sobre ela.

Uma dessas marcas, ele reconheceu ser de Shen Zongshi e provavelmente, teria vencido facilmente. Mas, a luta foi levada para outro lugar muito recentemente.

Infelizmente, a presença de seu novo amigo estava muito fraca nesse lugar, sem possibilidade de rastreamento. As energias sobrepunham-se sobre a dele.

Poderia ele estar sendo um refém e isso não deixou que o outro pudesse finalizar? Era uma hipótese, ele pensou. Cai Xing procurou por mais sinais de batalha, mas elas terminavam ali.

Falhas Eternas -  Vol. 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora