[Capítulo 29]. O Pecado Secreto da Cobiça (VI)

154 39 25
                                    

          A batida na porta se tornou ainda mais frenética

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          A batida na porta se tornou ainda mais frenética. As janelas e portas, na noite anterior haviam sido trancadas com mais cuidado para não ser perturbado pela manhã, mas parecia que não havia adiantado.

Cai Xing abriu os olhos com relutância. Já estava acordado por um tempo, mas os manteve fechados a fim de poder se lembrar de seu sonho.

Ele não sabia se ria ou chorava e sua cabeça doía como o inferno. O que se lembrava eram memórias desconexas e quebradas, assim como seu coração.

Havia duas pessoas dentro de uma caverna fazendo todo tipo de coisa, envolvidas pelo desejo e pela emoção. Infelizmente, ele não se lembrava se essas memórias eram dele ou de Luo Hang. O que ele sabia era que foi um sonho tão vívido e intenso que ele mesmo teve uma reação bem generosa.

Ele não respondeu Xie Yan, mas foi cuidar daquele problema antes e após um quarto de hora, decidiu apresentar-se ao seu irmão discípulo. Era o início da hora do coelho*.

— O que quer Xie Yan? — Cai Xing apareceu na porta com um humor agressivo.

— Estamos atrasados para o treinamento matinal. — Xie Yan o repreendeu e o puxou pela mão sem qualquer outra explicação.

A montanha era grande, mas Xie Yan se esqueceu de um ponto principal. Se ele subisse na espada conseguiria chegar rapidamente. Havia muitas coisas que Xie Yan esquecia também.

— O que é esse treinamento matinal? Não fui informado.

— Cinquenta voltas ao redor do cume da montanha. Um corpo resistente deve conseguir dar cinquenta voltas no pico principal!

— O que diabos é isso? — A manhã era um horário sagrado!

— Qualquer discípulo abaixo do núcleo dourado tem que correr todos os dias. — Xie Yan disse apressado.

Cai Xing puxou o outro para trás.

— Onde está sua espada?

— Oh! É verdade!

Xie Yan desembainhou a espada e lançou um feitiço. Logo em seguida, os dois subiram e foram em direção ao Pico Principal.

Um quarto de hora mais tarde, já avistaram os discípulos correndo em torno do pico central. Havia um responsável ainda bocejando enquanto esperava a tortura matinal. Os dois espreitaram no final da aglomeração, embora tenham sentido um olhar cair sobre eles.

— Discípulo Luo, o segundo ancião deseja vê-lo, ele pede que aguarde no pátio. — Seu olhar parou diretamente em Cai Xing. — Você pode sair Jovem Mestre Xie.

Xie Yan prostou-se rapidamente e saiu correndo. Restou apenas aquele mestre e Cai Xing em todo o pátio.

— Por que todo esse trabalho, shizun? — Cai Xing perguntou se aproximando da plataforma onde Mestre Shen estava.

Falhas Eternas -  Vol. 01Where stories live. Discover now