[Capítulo 47]. Ascenção das Almas (I)

167 33 22
                                    

O terror passou pelos olhos de cada residente comum da cidade de Xi Jin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O terror passou pelos olhos de cada residente comum da cidade de Xi Jin. Fosse comum ou não ser assombrado ocasionalmente por fantasmas, tudo o que os sentidos captavam era o perigo, além do ar podre.

Eles entendiam que quando os imortais lutavam ou quando algo não humano se revelasse, não havia como as pessoas comuns sobreviverem. As ruas apertadas na área mais pobre estava recheada de pessoas. As carroças atravessavam o caminho, atrapalhando a saída.

As pupilas de Cai Xing encolheram, ele levantou a mão e uma porção de poder se agitou contra esses obstáculos inúteis. Pedaços de madeira voaram por todos os lados e aqueles que estavam dentro desses meios de locomoção, caíram no chão.

— Desapareçam da minha frente o mais rápido possível se quiserem viver! — Ele gritou irritado. — Se morrerem aqui não vai adiantar levar nada. Se estão vivos trabalhem, seus merdas!

Uma expressão assustadora finalizada com um sorriso estranho os fez acelerar seus passos.

Originalmente, ele queria dar um aviso amigável, mas era mais fácil instaurar o medo neles. Ele sorriu triunfante quando viu aquelas pessoas irritantes fora de sua vista!

Devido a sua ótima audição, conseguiu escutar alguém praguejar um "bastardo arrogante" para ele. Essa pessoa, foi ainda mais estúpida! Como ousam xingar o seu salvador!

You Xiaolin que o acompanhava somente balançou a cabeça, resignado com essas mudanças de comportamento.

De repente, rosnados se aproximaram.

— Terá alguma matriz de invocação por perto? — O mais velho falou, ao avistar um grupo de fantasmas aparecer de um local aleatório.

Cai Xing tirando a espada da bainha, completou:

— Direcionados a nós, para ser mais preciso... — Seus olhos semicerram ao fazer uma varredura complete ao redor de onde estavam. — Não saia daqui, vou verificar. Certifique que as pessoas estarão seguras.

Sem olhar para trás ele saiu pulando sobre as casas e becos até chegar onde a energia yin estava mais concentrada.

Um cadáver pulou de um beco escuro direto para ele. Em vez de usar a espada, ele pegou aquele corpo meio apodrecido e o segurou pela cabeça quebrando o crânio com as mãos nuas.

A cabeça do infeliz explodiu como uma melancia, esmagada pelas mãos daquele maluco. A matéria cerebral se espalhou por todos os lados, mas antes de chegar à Cai Xing, foi imediatamente queimada pelas chamas invocadas de baobei. O que restou, manchou a neve em sua mais pura forma.

Era bom ter uma espada com aspecto de fogo.

Em seguida, outro cadáver feroz pulou para cima dele. As mãos cobertas pelo poder avermelhado continham um poder ostensivo e perigoso. Ele socou os inimigos que se aproximavam e, ao mesmo tempo, dividiu sua atenção com Chen Xing, que estava sendo controlada e cortando qualquer coisa em sua frente.

Falhas Eternas -  Vol. 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora