[Capítulo 27]. O Pecado Secreto da Cobiça (IV)

190 37 23
                                    


Numa ocasião do passado, Cai Xing acordou com alguém ao seu lado e ele se sentia bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Numa ocasião do passado, Cai Xing acordou com alguém ao seu lado e ele se sentia bem. Mas, a situação que se encontrava agora era totalmente deprimente.

Naquela época seu corpo exalava êxtase após uma noite luxuriosa, mas a única sensação que tinha ao olhar aquele cabelo preto ao acordar era impaciência. Seu peito pareceu vazio, mas decidiu enterrar esse sentimento e acordar a pessoa pesada em cima da plataforma elevada de pedra, puxando seus cabelos para cima.

Embora Cai Xing se apegasse a esses sentimentos passados, entendia claramente que aquele tempo jamais retornaria.

As pessoas com quem conviveu, as seitas de renome que conheceu, desapareceram há muito tempo, mas para ele, foi até algumas semanas antes. E ele precisava descobrir uma forma de seguir em frente com sua miserável vida.

— Acorde. — Cai Xing chamou.

Mas o garoto resmungou enquanto a baba escorria pela barra das roupas de Cai Xing. Passou pela cabeça, terminar de puxar os cabelos da criatura e jogá-los junto com o corpo para longe. Um ato que traria bastante satisfação, mas infelizmente, sua escolha de ter uma nova vida, obrigou-o a ser mais pacífico. No entanto, a paciência nunca lhe foi uma virtude.

Cai Xing elevou seu tom de voz.

— Levante-se ou chutarei seu maldito corpo até o cume da montanha.

— Estou acordando. Estou acordando. — Xie Yan repetiu enquanto se colocou de pé como um raio. Suas costas eretas e seu olhar através do irmão marcial.

 — Yan'er estava babando. — Cai Xing inspirou o ar buscando uma sensação de ter algo bom ao abrir os olhos.

Desde aquele dia que quase foi punido por tentar forçar uma dama, tinha problemas com o sono e à noite, quando tentava se cultivar havia uma amarra que o impedia de fazer o que precisava.

Cai Xing frequentemente acordava suado e trêmulo. Vez ou outra estava tão assustado a ponto de precisar de vomitar e começou a sofrer com dores pelo corpo. Suas próprias memórias se misturavam as de Luo Hang e o deixavam em um estado lastimável.

— Não estava!

— É claro que não... — Respondeu sarcasticamente. — O que está fazendo aqui?

— A-Die pediu para acompanha-lo hoje. — Xie Yan abriu a janela do quarto.

A claridade da manhã incomodava, o brilho animado em Xie Yan o deixava irritado, sua voz o deixava com raiva. Isso tudo piorava depois de uma rara noite de sono e bons sonhos.

— Tentei acordar dage, mas dage não acordava. Então eu esperei até cair no sono. — Ele fechou a mão em punho e bateu na palma da outra. — Dage deveria criar bons hábitos. Já está acabando a hora da serpente!

Falhas Eternas -  Vol. 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora