[Capítulo 49]. Festival Fantasma fora de época

120 30 13
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os gritos de Chen Jinhai eram horríveis. Ele parecia sentir uma dor dilacerante, indescritível e amedrontadora. Não foi como naquela época em que Zhengyi havia cortado seu corpo ainda em vida. Se aquilo já tinha sido doloroso, o que acontecia nessa época, provavelmente era pior.

A habilidade usada pelo humano deixaria o fantasma sentir a dor vividamente, de cada célula do corpo e muito amplificada. Chen Jinhai poderia sentir uma parte faltando, sua existência desaparecendo. O corpo físico estava queimando sem chamas, sendo corroído pelo poder espiritual puro. Sem mais poder para se sustentar toda sua existência desabou no chão, como uma folha no fim do outono.

Shen Zhengyi se afastou de Cai Xing e caminhou até os restos daquele fantasma.

Mas, algo parecia estranho.

— Sua existência... — Disse Zhengyi os dentes cerrados, mas em seu olhar não havia sentimento.

Aquele olhar indiferente Chen Jinhai o conhecia. Shen Zhengyi não o considerava mais que um mero inseto em seus olhos e sua única utilidade era ser pisado e esmagado. E foi o que ele fez. O belo homem pisou sobre ele, em seu peito.

O fantasma cujo rosto era igual ao de Chen Dewei, riu enlouquecidamente.

— Naquela época eu deveria ter feito o mesmo com você. Eu vi você naquele arbusto, imóvel. — Ele parou de rir, mas sua expressão era ainda mais louca. — Deveria ter fodido você também... Como será sua expressão choros—Aah!

Outro pé se afundou sobre o peito dele, esmagando-o com força. Um par de botas marrom sem um respingo de sangue foi visto. Shen Zhengyi levantou seu olhar.

— Cale a boca, infeliz. — Chen Dewei, que há muito tempo esperava por uma oportunidade, surgiu e chutou o fantasma no chão.

— Chen Jinhai. Naquela época, você deveria ter me matado. Eu o vejo no inferno. — Zhengyi completou.

Jinhai soltou um longo grito que penetrou completamente em suas mentes. Sua voz era como saiu como um lamento, pedindo por socorro, mas que certamente, nunca viria. Seu rosto se distorceu, ele não esperava que morresse assim, tão facilmente.

O sorriso de Shen Zhengyi não parecia certo.

— Esse não é o corpo verdadeiro dele, certo?

Seu olhar encontrou o de Chen Dewei, que tinha sua atenção para além dele.

Sem seu líder, o restante dos fantasmas enlouqueceram. A malícia que existia no corpo de Jinhai espalhou-se rapidamente e isso foi atraído pelo talismã de atração de Cai Xing. Percebendo isso, Shen Zhengyi correu de volta para perto dele.

— Quer que seu corpo exploda? Desfaça o talismã! — Ele segurou os braços de Cai Xing, tirando-o de seu estupor.

Cai Xing, por sua vez, encarou a pessoa preocupada.

Falhas Eternas -  Vol. 01Where stories live. Discover now