[Capítulo 50]. Seu coração era uma prisão

149 29 14
                                    

[Passado]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Passado]

Shen Zhengyi sentiu-se bombardeado. Aquela máscara era como o combustível para queimar sua razão e sua mente se aqueceu em fúria.

— Cai Xing, solte-me! — A beleza fria pareceu tão furiosa e nas suas mãos, a espada foi segurada com mais destreza.

A energia em torno dele chamou atenção de todos na arena. Era tão poderosa que até mesmo Yan Yin, estranhou tal poder. Ele pensou conhecer todas as nuances de seu discípulo mais talentoso, mas parecia que ele tinha mais camadas do que o esperado. Uma pessoa muito ardilosa!

Seu coração lembrava vividamente desse rancor.

Passaram-se tantos anos e ele não podia esquecer, ou melhor, não conseguia se esquecer daquelas pessoas. E, com o tempo, ele encontrou uma a uma. Assassino por assassino. Estuprador por estuprador. De como cada um deles usou o corpo dela para seu prazer, mesmo depois da morte.

Shen Zhengyi cresceu num templo budista, mas sua mãe era uma cortesã famosa nas planícies centrais, melhor dizendo, uma prostituta que se humilhava para sobreviver em prol de alimentar seu filho.

Numa vida de servidão e submissão comparável ao pior escravo sem nome. O nome de Shen Li era conhecido até pela corte imperial.

Devido o trabalho promíscuo de sua mãe, não viviam juntos. Durante o dia, Zhengyi passava seu tempo num templo budista e aprendia os sânscritos e canções. À tarde, Shen Li o visitava. E todas as vezes, a mulher tinha um hematoma novo e olhos profundos, como se nunca soubesse o que era descansar ou dormir. A noite era igual para ambos, solitária e fria.

Mas, Shen Li sempre mantinha um sorriso no rosto quando encontrava o filho. Ela trazia um pacote de doce de cenoura, o preferido dele e brinquedos que deixavam o Xiao Yi, como ela o chamava, tão feliz que se tornou a única prioridade daquela mulher.

Shen Li também estava frequentemente, agradecendo aquele daozhang velho e simpático do templo e chorando em sua frente. Ela pedia para ser perdoada e pedia aos deuses para lhe darem força. Mas, Shen Li sabia que não demoraria para cair.

Embora o pequeno Shen Zhengyi não demonstrasse, ele entendia o que se passava ao seu redor. Para deixar a mãe mais tranquila, ele fingia não saber. E admirava a mãe por conseguir viver tão torto. Entendia que quanto mais tempo a mãe continuasse naquele lugar, mais triste ela ficaria e uma vez, ele disse ao daozhang o que pensava:

— Tio Daozhang, eu quero crescer rápido para poder salvar a mamãe. Mas, não conta para ela... Mamãe vai ficar triste.

Dessa frase até o momento da queda de Shen Li não foram dois dias completos.

Isso aconteceu quando Zhengyi completou nove anos de idade. Shen Li decidiu fugir do distrito do entretenimento ao qual trabalhava. Não, ela precisava sair daquele lugar pois não só ela, Xiao Yi ficaria em perigo.

Falhas Eternas -  Vol. 01Where stories live. Discover now