[Capítulo 51]. Queria olhar você mais de perto

137 30 11
                                    


         Chen Dewei ainda limpava o sangue no canto da boca, que numa insistência magnânima, escorria sem parar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         Chen Dewei ainda limpava o sangue no canto da boca, que numa insistência magnânima, escorria sem parar. Veja bem, mesmo uma pílula de cura, estava sendo inútil e Huo Liangyi não iria desperdiçar seus talentos com vermes. Ele detestava esse louro e não era um rancor recente.

A frente de Dewei, Shen Zhengyi passou-lhe um lenço.

Eles retornaram para a hospedagem após o incidente, a seita responsável pela região, Yang Wu já estava fazendo seu trabalho. O que restava, não parecia mais possuir relação com eles.

A pousada era luxuosa, custava cerca de cinquenta moedas de ouro por noite. Mas, isso incluía um excelente serviço entre conforto e luxo excedentes.

Cai Xing, como o mais pobre sentado à mesa, estava sentindo-se desconfortável com o preço disso. Mas, tudo pelo gege... Se Zhengyi queria, ele não questionaria. Afinal, não era seu dinheiro.

— Ei rapaz, traga o que tiver de mais forte de suas bebidas. — Cai Xing gritou. — Vocês me acompanham?

— Eu agradeço. — Dewei recusou.

— Dispenso. — Huo LiangYi recusou, arrancando olhares surpresos.

— Shizun? — Cai Xing, embora não parecesse, tinha decoro. Em público, para disfarce ele deveria chama-lo assim.

— Tudo bem. — Shen Zhengyi aceitou, talvez fosse o que mais precisasse.

Não estava de acordo em desenterrar o passado que desejava tanto esquecer.

— Jovem Mestre, isso não é adequado. — Chen Dewei falou e seguidamente, caiu na mira de Cai Xing.

Se um olhar matasse, o homem louro provavelmente estaria no submundo há muito tempo..

— Wei Ge, já lhe disse inúmeras vez, não sou mais seu jovem mestre. — Respondeu rispidamente. — Isso está se tornando cansativo...

— Oh, é isso mesmo 'Wei Ge'...

Cai Xing sorriu, sua cabeça ligeiramente inclinada, encostada na mão e o cotovelo na mesa. Ao mesmo tempo Huo Liangyi revirou os olhos. Estúpido.

— Deveria respeitar os desejos do Jovem Mestre. — A outra mão, Cai Xing usava o indicador para fazer movimentos circulares na mesa. — Então... o Jovem Mestre tem algo a dizer?

— Wei Ge já contou uma parte da história. — Shen Zhengyi iniciou. — Obrigado. — Agradeceu o garçom que trazia as bebidas. — Faz alguns anos que estamos investigando o território do Culto. Quando o encontrei na vila Long estava retornando de lá... — Desviou um pouco do assunto e pausou para se servir. — A elite dos cultivadores está em acordo com o Submundo.

Falhas Eternas -  Vol. 01Where stories live. Discover now