[Capítulo 24]. O Pecado Secreto da Cobiça (I)

178 38 21
                                    

          Nos próximos sete anos, a beleza dos olhos arco íris desapareceu do mundo marcial

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          Nos próximos sete anos, a beleza dos olhos arco íris desapareceu do mundo marcial. Líder Qiao a mandou para a montanha de trás em Xue Hua para se isolar e arrepender de suas ações.

Há quem dissesse que a punição poderia ser exagerada pois Li Yue perderia os anos mais prósperos de sua vida, mas para Qiao Qiu e Shen Zhengyi que presenciaram seu ato, era grave. Uma mentira desse porte poderia levar morte para alguém.

No entanto, a verdade acerca da reclusão forçada foi escondida ao mundo e naquela tarde, ao pôr do sol, uma águia voou pelo céu através da janela do Líder Qiao.

— É a primeira vez que o vejo tão bravo. — Luo Cao olhou pela janela, vendo a águia partir. — Isso é porque é Shizi Li?

Os cabelos cacheados deslizaram por seu ombro e caíram nas costas quando Luo Cao se virou.

— Nós crescemos juntos e aquela expressão, eu a vi tantas vezes que poderia ficar enjoado. — Qiao Qiu limpou o pincel antes de colocá-lo sobre o suporte. — Depois de A-Shen dizer que aquele olhar poderia ser uma mentira, me perguntei se era somente essa vez.

Qiao Qiu fechou os olhos por um momento.

— É decepcionante pensar que você pode ter sido enganado a vida toda. Isso magoa... — Se levantou. — No próximo ano, eu a pediria em casamento Cao-xiong.

Luo Cao procurou alguma emoção naquelas palavras.

— Embora ela não me tivesse em seu coração, ela estava disposta a manter esse compromisso. — Ajeitou cuidadosamente a manga do robe. — Não deveria ficar bravo se encontrasse minha futura esposa nos braços de outro homem?

Qiao Qiu caminhou até a mesa de chá.

— Eu gostaria de ter esmagado a cabeça de seu irmão mais novo. — Ele relaxou os punhos que estavam cerrados. — Ninguém ousaria questionar a morte de seu irmão mais novo. — Não era possível ver o rosto de Qiao Qiu. — Se não fosse por A-Zhen eu teria um arrependimento muito grande em minha vida.

Ele riu.

— Devo ficar algum tempo recluso também.

— Qiao Shidi, não é necessário se culpar. — O mais velho aconselhou. — Mas, um tempo de solidão, talvez o fizesse bem.

— Vou precisar de me entorpecer. — A tristeza nublou seu rosto. — Me acompanharia Cao-xiong?

O gentil olhar de Qiao Qiu, pela primeira vez, descobriu a tristeza oriunda da decepção e descamou-se em lágrimas.

Não muito longe dali, havia um pátio muito conhecido pelos discípulos em Xue Hua. Os pessegueiros circulavam a plataforma acinzentada e no centro, havia uma elevação de pedra. A pedra da punição.

Falhas Eternas -  Vol. 01Onde as histórias ganham vida. Descobre agora