[Capítulo 10]. Saudade Fantasma

257 58 28
                                    


          Gu Zhu e Gu Hao tiveram dificuldade em levar o irmão mais velho para casa

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

          Gu Zhu e Gu Hao tiveram dificuldade em levar o irmão mais velho para casa.

Gu Zhu, o louro, parecia muito cansado. Sua tez estava pálida e um filete de suor escorria no seu rosto. Quem o visse, diria que a troca com aquele da família Luo teria o deixado machudado e muito mal.

A franqueza de toda essa expressão era a preguiça. Gu Zhu detestava várias coisas e uma delas era se envolver na bagunça de seus dois irmãos mais velhos. Mas, especialmente, tinha preguiça de carregar qualquer peso, seja emocional ou físico.

Seu irmão mais velho era os dois tipos de peso. Não gostava da personalidade dele, nem de seu tamanho. Yuyang tinha mais de um e oitenta de altura, pesando quase o dobro dele.

Já o segundo irmão, merecia o apelido de Porco mesmo! Além de comer feito um, ele fedia como um e comportava-se como um! Era tão asqueroso! Suas únicas habilidades eram comer e dormir. Seu nível de cultivo só era assim porque o pai o mimava e lhe dava todo tipo de material e pilulas comestíveis.

A única pretensão de Gu Zhu nessa vida era se casar com sua prima e viver uma vida tranquila numa casa em um vilarejo pequeno.

Infelizmente, todos os dias ele era arrastado pelos irmãos. Suas lágrimas tinham que se manter em seus olhos frequentemente!

— A-Zhu, o que houve com você? Por que desmaiou daquele jeito? — Gu Hao perguntou. — Está se alimentando bem?

O mais novo sorriu amargamente e anunciou:

— Irmão mais novo, irei para o quarto. Estou muito cansado.

Gu Hao lançou um olhar de soslaio ao irmão e curvou os lábios ironicamente. Esse mais novo era mesmo uma piada! Querendo usá-lo para limpar sua bunda! Inútil? Sem vergonha! Pelo menos sua timidez não atrapalhava seu cérebro.

— A-Zhu, ajude-me a persuadir nosso pai.

Gu Zhu coçou o nariz, fingindo não entender.

— Segundo Irmão, nosso pai me detesta por ser inútil. Como eu poderia persuadi-lo?! — O mais novo replicou.

— Faça algo útil e ele olhará para você!

"Mas, eu não quero ser útil..."

O mais velho gargalhou, às vezes seu irmão era realmente um idiota. Mesmo que ele o fizesse, seu pai só o olharia torto.

Gu Mang, o chefe da cidade, detestava olhar para esse seu filho inútil. No começo havia uma certa expectativa em relação ao mais novo, porém, Gu Zhu demonstrou ser desinteressado por quaisquer coisas. Fosse negócios ou cultivação.

O único interesse em sua vida era Gu Daiyu[1], uma irmã fofa e gentil dois anos mais nova, filha de sua tia. Desde o primeiro momento Gu Zhu deixou-se levar pelo seu sentimento de paixão.

Falhas Eternas -  Vol. 01Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin