Capitulo 1

89.9K 3.8K 3.4K
                                    

Oieeee o/
Gostaria de pedir a você que está iniciando a leitura ou relendo, por favor não deixar de me seguir no Instagram (o link também se encontra no meu perfil) >> bellrodriguesoficial <<. Lá tem muitas novidades e besteirinhas que eu posto. Seu follow vai me ajudar bastante e por lá fica mais fácil de conversar ou responder as mensagens. Obrigada. Bom leitura ❤️💖

CAMILA POV

Sair de Miami e ir parar num lugarzinho no meio do nada, sinceramente não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Não sei quantas horas eu estava naquele carro, mas minha bunda já devia estar quadrada por isso. Para chegar aqui eu já tinha ficado sentada por quatro horas em um ônibus e agora nesse carro. Quando eu cheguei a Greenville, eu dei graças a Deus pela cidade ter pelo menos um shopping e coisas que me lembravam a cidade, mas quando encontrei Harry, um dos funcionários dos meus tios, me esperando em frente a picape vermelha, logo bateu um desespero. Meu maior medo era ficar sem internet, sem ela eu não poderia trabalhar, sendo esse um dos motivos por eu ter vindo passar um mês nesse fim de mundo. Muito estresse,foi o que o medico disse quando eu acordei no hospital. Então meus pais e minhas melhores amigas me deram uma escolha, vir para a fazenda ou ser internada a força em um SPA. Claro que um SPA seria ótimo, mas sem nenhum tipo de comunicação, quase implorei pela fazendo. Vinte e três anos, estava naquela empresa a mais de dois anos, dei suor, sangue e lagrimas por aquela empresa, literalmente, uma vez cortei meu dedo na folha de papel A4, ai já se foi o sangue. Corri pelas ruas de Nova Iorque para fazer as vontades daquela editora louca, nisso se foram suor e muita calorias e por fim as noites em que chorei, quando eu achava que não iria conseguir. Bom aqui estou eu, a mais nova colunista da revista Style Magazine. Eu odiava moda, até começar a estagiar lá e descobrir que moda é muito mais que mulheres magras usando roupas estranhas. Tudo tinha um porque, nada era feito sem motivo.

- Estamos chegando – Harry falou animado. Olhei para o lado e só via mato, mato, mato, cavalo, mato, bois, vacas, mato e só.

- Só to vendo mato – falei desanimada

- Todas essas terras são dos Jaureguis, são muitos hectares – o sotaque do rapaz era bem arrastado, não passava despercebido, mas tinha um certo charme. Harry era bonito até, tinha olhos verdes, cabelos castanhos medianos e um corpo normal, defino pelo trabalho bruto que deveria fazer na fazenda. A maioria dos modelos viam do interior o terrinha pra brotar homem bonito.

- Hum – respondi ainda desanimada e ele riu – Do que está rindo?

- Se já esta desanimada assim que acabou de chegar, imagine quando os dias forem passando – ele dizia divertido

- O que tem de bom para fazer na fazenda? – perguntei me ajeitando

- Tem um lago, mas é longe, então tem que ir montado ou de carro. As vez tem umas festas por ai, mas acho que a moça da cidade não vai gostar não – ele falou rindo

- Qualquer coisa que me tire do tédio – falei ligando o radio, mas começou a tocar Willie Nelson – Não podia ter nada menos clichê que Willie Nelson

- Esse pen drive é da Lauren – ele falou gargalhando – Ela gosta dessas coisas antigas – ele apertou um botão e Snoop Dog começou a tocar – Pronto agora sim música boa, Snoop Dog – agora foi minha vez de rir do rapaz que acompanhava a música de uma forma desajeitada. – Finalmente um sorriso. Você fica muito mais bonita sorrindo – senti minhas meu rosto esquentar e apenas dei um sorriso sem graça para o rapaz que continuou a cantar sua música.

Chegamos na fazenda, bom segundo ele o casarão porque as terras da fazenda eram enormes e era difícil dizer exatamente onde começava e onde terminava. Harry disse que iria se encarregar das malas e que eu poderia ir cumprimentar meus tios. Caminhei até o casarão que mesmo sendo enorme, tinha aquele jeito roça, não era igual as casas da cidade. Uma moça estava varrendo a parte da frente da casa, não devia ter mais que vinte e cinco anos. Quando me aproximei ela me olhou de um jeito curioso.

- Com licença, você pode me informar se meus tios estão em casa? – perguntei sem graça pelo olhar curioso da jovem.

- Madame Cabello? – ela falou meu sobrenome errado

- CabeYo – a corrigi e ela sorriu – E pode me chamar de Camila

- A Patroa ta te esperando, o patrão precisou ir na cidade resolver uns problemas. – Assenti e ela abriu a porta, me deu passagem e eu pude observar a casa por dentro. Era bem mais moderna e mais bonita do que por fora. O assoalho era escuro, quase preto, as paredes eram de tons pasteis, mas de diversas cores diferentes. Os moveis eram rústicos e muito bonitos. Acho que não seria tão mal passar um tempo naquela fazenda.

- CAMILA – ouço uma voz feminina me chamar e posso ver minha tia clara, não a vi tantas vezes na vida, mas a mulher parece que não envelhece, preciso perguntar qual a formula.

- Tia – lhe dei um abraço.

- Como você cresceu desde a ultima vez que te vi – ela me fez dá uma voltinha – Deve ter muitos pretendentes – Dei um sorriso sem graça

- Não tenho tempo para namorar tia

- Quem sabe nesse mês que vai passar aqui não encontra alguém – ela me deu uma piscadinha. Nem morta que sairia daqui com um caipira na minha cola. – Está com fome querida?

- Não, apenas cansada da viagem – Foram horas e horas sentada para chegar até aqui.

- Ah claro querida, vamos conhecer seu quarto e depois te mostro a casa completa. – fomos caminhando até a escada – Tem algum problema você ficar no quarto de Taylor? – eu apenas neguei – É que ela está estudando na cidade e como o quarto do Chris é todo cheio de rabiscos pela parede eu prefiro que fique no de Taylor.

- Chris está estudando fora também? – eu pouco me lembrava dos meus "primos". Mas lembrava do nome deles, agora devem estar enorme.

- Ele está viajando pelo mundo. – ela sorriu parando em frente a uma porta. – Aqui é o seu quarto agora. Não tem quase nada da Taylor ai, só essas fotos desses cantores – apontou para um pôster do Justin Bieber e eu ri daquilo – Qualquer coisa estarei lá em baixo pode chamar. Ahh e o banheiro fica ali, temos água quente caso esteja fazendo essa pergunta a si mesma – ela sorriu saindo do quarto. Eu realmente estava pensando nisso. Decidi ir tomar banho já que minhas malas já estava no quarto. Tomei um bem demorado e relaxante. Quando sai me joguei na cama e adormeci sem nenhuma dificuldade.

Domando o coração (camren)Where stories live. Discover now