Capítulo 93

462 88 20
                                    

Enquanto Zhuo Yan estava em coma, Jiang Chao Ge estava ocupado com a empresa e seus imóveis. A empresa teve de dar continuidade às suas atividades, proporcionando aos seus colaboradores um trabalho com uma remuneração estável. No entanto, a maior parte da propriedade foi vendida e transformada em ouro.

Jiang Chao Ge sentiu que um dia ele definitivamente voltaria para casa novamente. Depois de passar uma semana em seu mundo natal, ele não apenas se adaptou totalmente, mas também começou a se sentir triste com seu retorno iminente a Tian Liang. Se uma pessoa vagou pelo campo de batalha por dias a fio, naturalmente, ela ficará intoxicada com o reino da ternura e do afeto. Portanto, o homem simplesmente não poderia perder a esperança de voltar aqui. Afinal, a esperança é o alicerce sobre o qual as pessoas constroem suas vidas.

Zhi Xuan também estava satisfeito com a vida no mundo moderno. Todos os dias havia uma enorme cama macia com lençóis cheirosos, intermináveis ​​"filmes educativos", comida gourmet e vinhos deliciosos. Tudo aqui era mais conveniente e confortável do que em Tian Liang. A única desvantagem era a proibição total do verdadeiro disfarce do qilin.

Mesmo assim, Jiang Chao Ge não podia aproveitar plenamente os benefícios de seu mundo natal, pois estava constantemente preocupado com seus amigos. Todos os seus pensamentos estavam ocupados em retornar a Tian Liang. Quanto tempo já passou lá? Um dia aqui pode ser igual a um ano lá. Tudo poderia acontecer com Yu Ren Shu e os outros!

Uma vez, descendo para o primeiro andar, Jiang Chao Ge encontrou um Sisi incomumente pensativo na sala de estar. O jovem estava sentado no chão com os cotovelos no sofá. À sua frente, na telona da TV, seu amado Lamb Si* brilhava, mas Sisi não prestava a menor atenção ao desenho. Seu olhar estava desapegado. (Nota: Lamb Xi é o personagem principal de uma série animada chinesa)

Balançando a cabeça, Jiang Chao Ge se aproximou do jovem: “O que aconteceu?"

"Le Yu se esqueceu de mim novamente. Isso já é..." Sisi dobrou cuidadosamente os dedos. "A quarta vez."

“Você deveria ter se acostumado com isso há muito tempo."

“Sim, mas eu esperava que neste mundo seu pai pudesse trazer de volta suas memórias perdidas. Não esperava..."

"Acho que não é uma tarefa fácil. Pesquisas diligentes por muitos dias não produziram resultados. É possível que o espírito da sabedoria do Le Yu não exista de forma alguma neste mundo."

"E onde ele pode estar?" Sisi suspirou. “Se Le Yu nunca se lembrar de mim, o que devo fazer então?"

“Olha, isso não afeta sua habilidade com o arco ou a obediência da besta espiritual de forma alguma.” Observou Jiang Chao Ge.

"Eu sei, mas..." Sisi escureceu ainda mais. "É muito triste."

Jiang Chao Ge deu um tapinha na cabeça dele: “A sorte já está a seu favor, pense, você já tem uma Arma Espiritual Celestial! Mas a vida é assim, não pode ter sorte em tudo. Portanto, fique contente com o que você tem."

Sisi assentiu, mas sem muito entusiasmo: “Irmão Jiang, aonde você está indo?"

“Aos negócios.” Jiang Chao Ge puxou a gola do blusão, colocou o chapéu e saiu pela porta.

"Chao Ge!" A voz alta de Zhi Xuan soou, seguida por passos rápidos descendo as escadas. "Onde você está indo? Vou com você!"

Jiang Chao Ge olhou feio para ele: “Veja seus filmes, tenho coisas importantes para fazer."

"Filmes não são tão bons quanto você. Quero ficar com você.” Insistiu Zhi Xuan.

"Desta vez eu realmente tenho uma reunião muito, muito importante. Se você quiser estar presente, não se atreva a fazer barulho, entendeu?" Zhi Xuan acenou com a cabeça vigorosamente. “Ótimo." Jiang Chao Ge olhou para o qilin com desconfiança e suspirou desamparadamente. Eles entraram no carro e foram embora.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now