Capítulo 111

253 58 18
                                    

Yu Ren Shu desviou o olhar, seus longos cílios tremulando levemente. A franqueza de Tian Rong o confundiu. Se não houvesse perigo de "reação", se Tian Rong nunca pudesse se rebelar contra seu guerreiro, então Yu Ren Shu teria confiado nele de todo o coração.

Eles viajariam para Tian Liang e então explorariam terras novas juntos. No entanto, desde muito jovem, o príncipe foi colocado em sua cabeça uma regra inabalável - ele não pode confiar em bestas espirituais.

Antes de conhecer Tian Rong, ele não conseguia nem imaginar que os animais poderiam se tornar companheiros confiáveis, muito menos amigos.

As bestas espirituais de baixo nível em sua mente eram apenas instrumentos vivos, enquanto com as bestas do nível Celestial era necessário estabelecer uma parceria mutuamente benéfica. Então, o príncipe não deveria ter aprendido amizade com eles, mas controle e subordinação estritos. Ele tinha que não apenas obter o máximo de benefício deles, mas também a cada minuto precisava se precaver do levante.

Essas eram as regras de conduta bem estabelecidas entre guerreiros e animais, universalmente aceitas no continente Tian Liang.

No entanto, Tian Rong mudou completamente a mente do príncipe.

Tian Rong beliscou o queixo, voltando a atenção de Yu Ren Shu. “Você sabia que a besta zheng é por natureza solitária?"

Yu Ren Shu acenou com a cabeça quase imperceptivelmente.

"Após o nascimento dos filhotes, o Zheng não dá mais atenção a eles, deixando-os à vontade. Os filhotes não conhecem seus pais. Apenas alguns sobrevivem, o resto morre de fome, frio ou ataques de predadores antes mesmo de seus olhos se abrirem. Esse método cruel de sobrevivência leva a mais solidão.” Tian Rong se abaixou, seus olhos queimando de paixão bestial. “Mas agora eu sei que ter um companheiro não é tão ruim, pelo menos gosto da sua companhia."

"Tian Rong,'' Sussurrou Yu Ren Shu. "eu também gosto da sua companhia. Eu prometi a você que depois que isso acabar, eu vou te levar comigo. Minha palavra ainda permanece."

As pontas dos dedos de Tian Rong tocaram a bochecha do príncipe e depois seus lábios.

“No entanto, você ainda não confia em mim."

"Eu..."

"Porque sou uma besta? Porque posso me rebelar contra você?"

Yu Ren Shu respirou fundo.

“Tian Rong, não sou apenas um ser humano, também sou um príncipe. Há muitas coisas que você não entenderá, mesmo se eu explicar."

"E se eu der minha palavra que nunca vou me rebelar contra você?" Zheng perguntou sério.

"Tian Rong..." Yu Ren Shu respirou surpreso.

“Decidi que você se tornaria meu único guerreiro espiritual. Talvez isso, de alguma forma, fortaleça sua confiança em mim.” Disse Tian Rong em tom sombrio.

“Tian Rong, mas depois da minha morte você permanecerá para sempre prisioneiro na arma espiritual.” Yu Ren Shu estremeceu.

“Eu não quero outro guerreiro. Se você morrer, deixe-me adormecer para sempre." Tian Rong fez uma breve pausa e perguntou: "Você acredita em mim? Eu sei que as pessoas nunca confiam nos outros..."

Yu Ren Shu olhou para Tian Rong com seus penetrantes olhos azuis, e seu coração se encheu de um sentimento inexplicável.

A expressão séria de Tian Rong falava de sua sinceridade. Além disso, o Zheng nunca mentiu, porque isso adoecia sua natureza animal. Ele provavelmente nem sabia como fazer. Portanto, suas palavras comoveram muito o príncipe.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now