Capítulo 116

211 52 0
                                    

Jiang Chamo Ge ficou deitado na cama em uma espécie de semi-esquecimento até que um barulho foi ouvido do lado de fora.

O homem imediatamente se levantou e foi até a porta. Olhando para fora, ele viu um enorme tigre branco se afastando da aldeia.

O povo da tribo Ertu caiu de joelhos em reverência e se curvou para a besta em retirada. Liu Qingming ficou nas costas do tigre, de frente para os aldeões. O olhar cego de seus olhos esbranquiçados fixou-se na direção do povoado, mas não foi possível entender o que se passava em sua mente.

Jiang Chao Ge suspirou profundamente. Ren Wang era uma besta ancestral arrogante, não admira que tenha decidido partir. E o que Yin Chuan estava pensando? Ele estava realmente tão indisposto a contar a verdade a seus amigos que estava pronto para dizer adeus a eles? O que as Origens do Céu e da Terra escondem? Que segredo deixou o selo do silêncio nos lábios de Baize?

Zhi Xuan também observou a figura de Ren Wang se retirando por um tempo, e então disse baixinho: “Tudo está exatamente como antes."

"O que?" Jiang Chao Ge perguntou.

Zhi Xuan continuou a olhar fixamente para longe.

“Yin Chuan está determinado a evitar a catástrofe de mil anos atrás, mas tudo está se desenvolvendo novamente no mesmo cenário. Surgiram as Origens do Céu e da Terra e estamos mudando novamente."

O coração de Jiang Chao Ge deu um salto. "Eu não entendo o que Ren Wang está tramando..."

"Provavelmente, ele irá para Chong Ming e Chao Fei. Ren Wang tem sua própria mente. Se ele não concordar com Yin Chuan, ele agirá de acordo com suas próprias crenças."

"Ele pode se tornar nosso inimigo?" Agora Jiang Chao Ge estava realmente preocupado.

"Não sei." Zhi Xuan balançou a cabeça.

Jiang Chao Ge olhou para baixo e viu que Yin Chuan saiu de seu quarto e estava caminhando pela aldeia.

No início, Jiang Chao Ge pensou que o Baize queria alcançar Ren Wang. Mas logo Yin Chuan parou e começou uma conversa com o feiticeiro chefe da aldeia. No entanto, eles estavam muito longe para Jiang Chao Ge ouvir qualquer parte da conversa.

"Do que eles estão falando?" Ele perguntou a Zhi Xuan.

"Yin Chuan precisa de muita madeira Shatan."

"Árvore Shatan? Mas por que?" Jiang Chao Ge se perguntou.

A árvore shatan cresceu em abundância no Monte Kunlun, e era encontrada apenas nela e em nenhum outro lugar.

Esta árvore tinha flores amarelas e frutos vermelhos, e também tinha uma propriedade maravilhosa. Assim que a madeira foi colocada na água por um tempo, ela absorveu a umidade em abundância, dobrando de volume, mas ao mesmo tempo não afundou.

E, se você ateasse fogo, dava uma chama quente, mas não queimava. Até que a água evapore completamente da madeira, o fogo não se extingue. Portanto, os moradores locais costumavam usar a árvore shatan para a produção de tochas e lenha.

"Não sei." Respondeu Zhi Xuan.

O feiticeiro se apressou em atender ao pedido de Yin Chuan.

No crepúsculo que se aprofundava, os moradores começaram a trabalhar.

Jiang Chao Ge saiu da sala e caminhou em direção à casa de Yin Chuan. O cabelo do Baize, branco e limpo como a primeira neve, brilhava na escuridão como o luar forte.

Conforme Jiang Chao Ge se aproximava, parecia cada vez mais que ele estava enfrentando uma bela criatura de uma terra das fadas.

De repente, Yin Chuan se virou e deu-lhe um leve sorriso, enquanto Jiang Chao Ge admirava a calma dessa fera ancestral.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora