Capítulo 99

324 71 10
                                    

Jiang Chao Ge estava ansioso para se aventurar mais ao sul e tentar rastrear Ruan Qian Xiu, mas era realmente uma tarefa difícil. Os argumentos de Chong Ming eram razoáveis ​​porque, quando chegaram ao Monte Qingqiu, fizeram muito barulho.

Certamente os inimigos já descobriram a localização de seu grupo. Se agora eles forem mais uma vez forçados a entrar em batalha, então Ren Wang e seu guerreiro não sobreviveriam a outra batalha com criaturas Divinas superiores. Além disso, o conflito afetará diretamente a cidade Qiangqiu e o país das raposas.

Se Jiang Chao Ge fosse sozinho, seu fim também seria bastante previsível. Tudo o que restou foi esperar notícias de Yin Chuan ou Xiao Xie.

Mas o homem simplesmente não conseguia se acalmar com a ideia de que, com sua presença, eles trariam problemas ao Monte Qingqiu. Ciente da brutalidade de Xiao Xie, tal perspectiva gerou sérias preocupações.

Ele compartilhou seus medos com Zui You, mas Zui You apenas ignorou. "Não pense nisso. Se eu não tivesse vindo até você e pessoalmente escoltado até nossa morada, você nunca teria encontrado o caminho. Essa regra se aplica até mesmo a Xiao Xie."

As duas raposas em forma humana, que estava silenciosamente ao lado, revelaram ser o rei e a rainha do país de Qingqiu. Eles também confirmaram as palavras de Zui You: “Nosso país está cercado por uma barreira invisível. Apenas raposas azuis podem encontrar o caminho certo. O mestre não deve ser atormentado pela ansiedade."

Jiang Chao Ge percebeu como o rei e a rainha das raposas eram respeitosos com Zui You. A curiosidade levou a melhor sobre ele, e o homem decidiu perguntar sobre a posição de Zui You na sociedade das raposas.

“O Rei Raposa é meu neto.” Zui You respondeu com um sorriso.

Jiang Chao Ge perguntou surpreso: "Você já foi o rei raposa?"

Zui You balançou a cabeça. "Meu pai era um rei." Ele respondeu brincando. “Meu irmão mais velho morreu jovem, e meu pai escolheu meu filho como herdeiro do trono, porque ele não aprovava meu estilo de vida."

"E quanto a sua mulher?" Jiang Chao Ge perguntou.

"Quer dizer a mãe do meu filho? Ela não é minha mulher. Acontece que ela engravidou de mim com uma raposinha." Zui You deu de ombros. "Provavelmente ela já faleceu. E onde está meu filho estúpido, eu também não sei."

"Que bagunça!" Zhi Xuan disse com desagrado.

Zui You sorriu ainda mais encantadoramente: "Nós, raposas, não nos detemos na juventude. Se existe amor, por que não se render aos sentimentos?"

Uma raposa em forma feminina, um pouco mais longe, deu uma risadinha divertida, cobrindo a boca com a manga. Apesar de ser uma menina jovem e bonita, sua beleza e charme não podiam ser comparados à aparência de Zui You.

“Você é muito parecido com Su Han nisso.” Disse Jiang Chao Ge em desaprovação.

“Não estamos nem perto.” Zui You bufou.

"Qual é a diferença?"

“Su Han não depende de nada dos prazeres carnais. Ele é perfeitamente capaz de se conter, até mesmo apertar o objeto de sua "paixão" nos braços. Ele está interessado em subjugar sua vítima, quebrando-a para si mesmo, tornando-o dependente de sua arte de amor carnal. E quanto mais forte é a resistência, mais aguda é a dor mental e mais profunda é a sua satisfação. Os parceiros de Su Han não são seus amantes, são seus brinquedos.” Zui You riu amargamente. "Mas nós, raposas, somos diferentes. É importante para nós não apenas nos divertir, mas também dar aos outros. É uma pena para qualquer raposa deixar seu parceiro infeliz."

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum