Capítulo 134

198 54 5
                                    

"Você é louco!" Yu Ren Shu disse com raiva. “Chao Ge continuará sendo ele mesmo se você apagar a memória dele? Você vai ter que cortar minha mão porque eu não vou participar disso!"

Jiang Chao Ge ainda estava em choque com os planos de Zhi Xuan. Aquele filho da puta era realmente capaz de enfiar uma faca impiedosamente em seu coração. Quantos mais golpes como este podem suportar os sentimentos de Jiang Chao Ge?

"Ele continuará exatamente como está agora!" Zhi Xuan estalou.

"Você quer apagar minha memória?" Jiang Chao Ge perguntou com a voz trêmula. "Minha personalidade, minha experiência, minhas memórias, todos os nossos momentos juntos... Vou esquecer tudo isso, apenas uma concha vazia permanecerá. Você realmente quer este Jiang Chao Ge?"

Zhi Xuan franziu os lábios.

“E se eu me tornar como Le Yu, novas memórias permanecerão na minha cabeça por não mais que dois dias. Eu nunca vou conseguir me lembrar de você ou de qualquer outra pessoa. Eu me tornarei um fantoche. Você realmente quer me ver assim? Heim, Zhi Xuan? É isso que você realmente quer?" Jiang Chao Ge quase sufocou com as últimas palavras.

Os lábios de Zhi Xuan tremeram e uma dor insuportável refletiu em seus olhos.

"Mesmo se você ficar assim, ainda é melhor do que ser escravizado por Gun Gong." Ele disse suavemente. “Tornando-se Gun Gong, você não vai mais me amar. E se sua memória ficar em branco, pelo menos você ainda me pertencerá."

“Zhi Xuan, você nem me deu a chance de lutar com Gun Gong desde o início. Ele ainda não fez nada, e você já desistiu e matou nosso relacionamento. Por que você não pode acreditar em mim? Acreditar que eu posso lutar com Gun Gong? Acreditar que posso defender minha mente, memória e corpo?"

“Porque você não percebe todo o poder do Gun Gong!” Zhi Xuan rugiu. “Você ainda não entendeu? Você não lutou com ele só porque você é um com ele! Quando você restaurar sua memória, deixarei de ser seu homem e me tornarei um inimigo jurado! De jeito nenhum eu vou deixar Gun Gong aparecer, eu tenho medo de te matar de raiva. A identidade de Jiang Chao Ge está prestes a desaparecer, e apagar sua memória é a única opção que consigo pensar para salvá-lo."

“Você prefere me transformar em um fantoche do que tentar superar as dificuldades juntos…” A voz de Jiang Chao Ge estava fria. “Zhi Xuan, não me faça te odiar."

Os olhos de Zhi Xuan ficaram vermelhos e sua voz tremeu: “Você logo esquecerá que me odeia."

Jiang Chao Ge queria dizer que, nesse caso, ele também esqueceria seu amor por Zhi Xuan, mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Zhi Xuan parecia insano e arrogante, os instintos de uma fera antiga despertaram nele - terrível, dominador, bárbaro e cruel.

Tudo o que era humano em Zhi Xuan foi cultivado nele pelo próprio Jiang Chao Ge. Uma vez que o qilin derramou os restos do humanismo, apenas o pensamento nu, direto e implacável inerente aos animais selvagens permanecerá.

Jiang Chao Ge entendeu que as palavras não poderiam ajudar aqui. Não importa o quê, não havia como ele deixar Zhi Xuan tirar o espírito da sabedoria dele. Ele não vai deixar sua memória ser apagada e as memórias de sua vida quando ele era Jiang Chao Ge serem destruídas. Porque para ele não há diferença entre zerar a memória e a morte.

Ele não desistiu de lutar contra Gun Gong, por que Zhi Xuan desistiu tão rápido? Jiang Chao Ge nunca se tornará marionete ou vassalo obediente de ninguém, e nunca cederá seu corpo e memórias a outro ser!

Zhi Xuan apertou o pescoço de Yu Ren Shu. “Vá e pegue as Origens do Céu e da Terra." Ele ordenou friamente.

"Melhor me matar agora! Eu nunca usarei as Origens do Céu e da Terra para apagar a memória de Jiang Chao Ge." O príncipe cerrou os dentes.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now