Capítulo 157

163 44 10
                                    

No dia seguinte, Jiang Chao Ge vestiu Zhi Xuan e o levou para sua empresa.

Claro, manter um qilin assim era um pouco estranho, mas Jiang Chao Ge estava fora por dois anos inteiros e não queria chamar muita atenção para si mesmo. Era muito mais fácil explicar uma criança ao seu lado do que um homem adulto.

No entanto, Zhi Xuan estava bastante descontente com esse acordo.

"Por que eu deveria me apresentar como seu filho?" Ele ficou indignado. "Eu sou seu macho!"

“Não é assim que eles chamam aqui.” Jiang Chao Ge suspirou.

"Sou seu marido!" Foi ouvido em resposta.

Jiang Chao Ge quase cuspiu o café no para-brisa.

Ele virou a cabeça e olhou para o qilin. Era engraçado ouvir tais declarações de um homem que parecia uma criança de três anos.

Zhi Xuan olhou para ele indignado.

“Eu já disse que este lugar é diferente de Tian Liang.” Jiang Chao Ge disse suavemente. "A relação de dois homens não é aceita aqui, e não quero chamar muita atenção. Então você tem que fazer o seu melhor para se passar por meu filho."

Zhi Xuan bufou.

Jiang Chao Ge entregou-lhe café. "Experimente, é melhor que vinho." Ele assegurou a ele.

Zhi Xuan pegou um copo de papel, tomou um gole e imediatamente fez uma careta.

"Ui, tão triste! Esta é a bebida favorita dos adultos."

"Verdade?" Zhi Xuan perguntou em dúvida.

Ele hesitou por um momento, mas então tomou outro gole e imediatamente fez uma careta novamente.

Enquanto dirigia Jiang Chao Ge olhava para o bebê de vez em quando. Zhi Xuan segurou o copo de papel em suas pequenas mãos e bebeu teimosamente seu café, gole após gole, embora estivesse claro que ele claramente não gostava da bebida. Jiang Chao Ge mal pôde conter o riso.

Quando chegaram ao escritório, Jiang Chao Ge tirou Zhi Xuan do carro e se agachou para escovar o cabelo do garoto. Em seguida, lançou-lhe um olhar crítico.

Zhi Xuan era realmente encantador nesse aspecto. Pequeno terno preto, sapatos de couro brilhantes e uma gravata borboleta vermelha no pescoço, mais ou menos, uma bonequinha!

Era difícil imaginar que esse bebê fofo pudesse a qualquer segundo se transformar em um monstro feroz do tamanho de uma montanha.

Zhi Xuan olhou primeiro para si mesmo, depois para Jiang Chao Ge e, no final, bastante satisfeito, concluiu: “Sou igual a você."

"Uau, exatamente o mesmo!" Jiang Chao Ge disse com um sorriso. "Agora tente não falar besteira. Se você não sabe alguma coisa, então fique quieto."

"Já entendi. Quantas vezes você vai repetir isso?"

Jiang Chao Ge bagunçou seu cabelo, pegou o bebê nos braços e foi para o escritório.

Ele planejava informar aos funcionários que havia se casado e se tornado pai no exterior. Essa explicação deveria tê-lo poupado de mais questionamentos.

Quando entraram no escritório, o assistente assumiu a liderança e organizou uma pequena cerimônia de boas-vindas para comemorar o retorno do chefe.

De acordo com o costume, Jiang Chao Ge deu a cada funcionário um envelope vermelho e então apresentou Zhi Xuan à equipe.

Zhi Xuan se comportou bem. Ele realmente não disse uma palavra, mesmo quando abordado para elogiar sua aparência ou perguntar seu nome e quantos anos ele tinha. Toda vez ele apenas desviava o olhar arrogantemente, e logo o fluxo daqueles que desejavam se comunicar com o bebê secou por si só.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now