Capítulo 114

241 56 11
                                    

"Mesmo se eu restaurar a memória do grande Wuzu,” Jiang Chao Ge disse após um breve silêncio. “ninguém pode influenciar minhas ações enquanto minha própria memória permanecer comigo."

"Jiang Chao Ge, você sempre foi tão desconfiado e meticuloso. Agora parece que essa situação não o incomoda em nada, ou você está simplesmente tentando me enganar?"

"Te enganar?" Jiang Chao Ge perguntou, levantando a voz. "Por que eu te enganaria? Zhi Xuan, você não pode me responsabilizar por algo que eu não tenho ideia. O que o negócio de mil anos atrás tem a ver comigo? Não tenho nada a ver com minha vida passada!"

"Mas você é o grande Wuzu!"

“Mas eu sou o Jiang Chao Ge também!" O homem respirava pesadamente, incapaz de se controlar.

Ele sempre olhava nos olhos de Zhi Xuan sem medo e podia facilmente acalmar sua raiva, mas não agora. Jiang Chao Ge apenas ficou lá olhando para ele com os olhos vermelhos, pois sabia que os temores de Zhi Xuan não estavam longe da verdade.

"Você e eu somos um. Nossa amizade não é suficiente para diminuir seu ódio pelos Wuzu? Você mesmo entende que tudo isso é uma conspiração. Se virarmos as costas um para o outro, o inimigo alcançará seu objetivo!"

Zhi Xuan cerrou os punhos e olhou para Jiang Chao Ge. Seus lábios tremeram ligeiramente, mas ele não disse uma palavra. Jiang Chao Ge foi subitamente dominado pelo cansaço e fechou os olhos sem forças.

“Você não pode me matar de qualquer maneira. Se você entende o sentido de tudo isso, pessoalmente não tenho mais nada a dizer." Com essas palavras ele abaixou a cabeça e se afastou.

Zhi Xuan encarou as costas tensas de Jiang Chao Ge. De repente, doeu em seu coração e ele correu para seu guerreiro.

Abraçando-o pelas costas, o Qilin quase inaudível sussurrou: "Não saia."

Jiang Chao Ge respirou fundo e apertou a mão de Zhi Xuan com força. "Eu não vou sair. Eu não estou indo a lugar nenhum. Nós estaremos sempre juntos."

Zhi Xuan enterrou a testa no ombro do homem e puxou-o para mais perto, como se temesse que Jiang Chao Ge desaparecesse no segundo seguinte.

“Você é Jiang Chao Ge, meu companheiro."

Jiang Chao Ge encostou-se em seu peito forte e soltou um suave sim. Zhi Xuan beijou gentilmente o lóbulo da orelha, o pescoço e as bochechas de Jiang Chao Ge, como se quisesse ter certeza de que seu gosto não havia mudado.

Depois de um tempo, disse: "Você não tem cheiro nenhum. Eu disse isso de propósito."

“Eu sei.” Jiang Chao Ge sorriu.

"Claro, é melhor você não ser a reencarnação do grande Wuzu, já que eu os odeio mais do que qualquer outra coisa. Mas mesmo assim, ainda gosto de você. Tudo bem, já que você não é Gun Gong, vou tentar o meu melhor para aceitar essa situação."

Jiang Chao Ge congelou quando um calafrio desagradável percorreu sua espinha.

"Quem quer que eu seja, os assuntos de tempos passados, eles não têm nada a ver comigo."

Zhi Xuan não percebeu a estranha rigidez de Jiang Chao Ge.

"Não, estou um pouco preocupado de qualquer maneira. Quem sabe o que acontecerá quando você restaurar a memória do Wuzu? Mas eu nunca vou deixar você ser meu inimigo, está ouvindo? Prefiro matar você e adormecer um sono eterno a viver com ódio por você."

“Eu nunca vou me tornar seu inimigo.” Jiang Chao Ge disse com firmeza.

Zhi Xuan virou Jiang Chao Ge em sua direção e olhou em seus olhos.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now