Capítulo 153

166 50 8
                                    

Jiang Chao Ge nem se mexeu. Ele parecia estar escondido em seu próprio mundo minúsculo, não querendo ouvir, ver ou falar nada.

“Não importa se você esqueceu alguma coisa, terei prazer em lhe contar sobre o nosso relacionamento.” A voz suave de Zhi Xuan foi ouvida.

As costas de Jiang Chao Ge ficaram tensas.

"Vá embora." Disse ele com a voz rouca.

"Você é meu companheiro, meu único parceiro de vida. Era uma vez, o meu maior medo era sua vida curta e insignificante. Mais tarde, comecei a ser perturbado pelo espírito do Gun Gong que se instalou em seu corpo. Como eu o odiava, não conseguia nem suportar seu cheiro! No entanto, quando percebi que Gun Gong poderia assumir seu corpo permanentemente e apagar completamente sua personalidade, meu único desejo era vê-lo novamente. Não importa quão curta seja sua vida ou de quem seja o espírito que vive em seu corpo, eu só queria estar lá de novo."

Jiang Chao Ge suspirou suavemente. Uma onda de tremor passou por seu corpo exausto, e seu coração doeu dolorosamente.

“Eu sei que você está me enganando.” Disse Zhi Xuan com ressentimento enquanto tocava o cabelo de Jiang Chao Ge novamente. "Isso mesmo, você esqueceu que eu sou uma fera antiga e posso ouvir por vários li ao redor."

Jiang Chao Ge não se mexeu. Ele teimosamente continuou a olhar para a parede à sua frente, porque simplesmente não sabia o que responder.

“Você está com raiva de mim, eu entendo, mas por favor, não me ignore. Eu não quero falar com ninguém. Se você não falar comigo, ninguém mais o fará.” Com isso, ele se inclinou e beijou suavemente Jiang Chao Ge na bochecha. “Você pode ficar com raiva por mais três dias, mas não mais. Então tudo deve ser como antes!"

Jiang Chao Ge não sabia como reagir a tal ultimato, fosse chorar ou rir.

Zhi Xuan o beijou novamente e saiu com aparente relutância.

Jiang Chao Ge rolou de costas e olhou para o candelabro novamente. Então ele ficou semi-consciente até a noite, até sentir fome. Ele cambaleou e marchou para o banheiro, olhando para o espelho. Do reflexo, um homem completamente negligenciado com uma barba desgrenhada e cabelos desgrenhados olhou para ele.

Jiang Chao Ge imediatamente se virou, não querendo se ver em tal estado.

Ele tomou banho, fez a barba com cuidado e cortou o cabelo. Então ele vestiu suas roupas casuais modernas há muito esquecidas e só depois disso decidiu se olhar no espelho novamente. Desta vez, a aparência satisfez completamente o homem, mas a imagem moderna parecia um pouco incomum.

Afinal, Jiang Chao Ge estava completamente relacionado à sua aparência de Tian Liang - em Hanfu e com uma antiga lâmina preta e dourada em suas mãos, ele se sentiu mais confiante.

O homem ajustou o colarinho, respirou fundo e saiu do quarto. No entanto, assim que ele abriu a porta, ele tropeçou em uma grande bola escura deitada bem no limiar de seu quarto.

O homem quase pisou nesse objeto redondo desconhecido, que de repente foi derrubado no chão. Um momento depois, um rosto redondo e roliço de bebê do tamanho de uma palma apareceu nos olhos de Jiang Chao Ge.

Zhi Xuan mais uma vez assumiu a forma de um pequeno feijão!

Jiang Chao Ge recuou, tirando apressadamente o pé do cabelo comprido do menino, e então congelou em choque, sem saber como reagir a tudo isso.

Zhi Xuan esticou seus pequenos braços, abraçou a perna do homem e olhou para ele inocentemente com seus enormes olhos úmidos.

"Você parece ter dito que gosta mais dessa minha aparência?" Murmurou o bebê.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now