Capítulo 103

265 63 15
                                    

Xian Yun se distraiu apenas por um segundo para verificar o que Liu Qing estava fazendo, e Zhi Xuan imediatamente agarrou a oportunidade e avançou contra o inimigo.

Com as mandíbulas abertas, ele afundou as presas afiadas no pescoço de Xian Yun. O enorme dragão resistiu, torcendo todo o corpo, mas as garras e presas de Zhi Xuan apenas cravaram mais fundo em sua carne. Escamas de dragão não conseguiram resistir a tal ataque, o sangue jorrou das feridas em um riacho escarlate.

Com um rugido terrível, o dragão bateu com a cauda no chão, causando rachaduras. Ele freneticamente agarrou o rosto de Zhi Xuan com suas garras, mas o qilin continuou a morder o pescoço do dragão, com a intenção de roê-lo.

Rolando no chão, dois monstros antigos se separaram. O sangue fluiu como um rio. Zhi Xuan sentiu que sua energia espiritual estava se esgotando, mas ele não podia desistir do objetivo de finalmente acabar com o agora vulnerável Xian Yun.

No entanto, ele também notou estranhas explosões de energia espiritual emanando do corpo de Liu Qing e ficou muito preocupado. Ele sabia que tinha que terminar essa luta o mais rápido possível.

Zhi Xuan estava quase exausto, mas a resistência de Xian Yun estava ficando cada vez mais fraca. Assim que o Qilin pensou com entusiasmo que finalmente havia ganhado a vantagem, Xian Yun, que estava à beira da morte, de repente abriu os olhos.

Seu corpo estremeceu, a energia espiritual se recuperou, tornando-se ainda mais poderoso do que antes, como se ele fosse reanimado em um instante. Agora sua força era surpreendente. Uma pata enorme atingiu o rosto de Zhi Xuan e ele cambaleou para trás.

Rasgado por presas gigantes, o pescoço do dragão estava se curando à olho nu. Zhi Xuan olhou para Xian Yun com ódio. O corpo do Qilin enfraquecia a cada segundo, não havia forças para lutar.

Xian Yun se virou e disparou para o céu. Ele claramente se sentia bem, só que continuou a olhar para si mesmo, depois para Liu Qing com espanto. Naquele momento, o corpo de Zhi Xuan começou a encolher até que o qilin assumiu a forma infantil novamente.

Um momento depois, uma criança apareceu no chão, seu corpo era minúsculo, mas seu olhar permanecia feroz. Tendo uma oportunidade tão boa para atacar, Xian Yun não aproveitou isso. Ele não atacou Zhi Xuan, nem mesmo riu dele. Ele apenas continuou olhando para Liu Qing.

O dragão se lembrou de como Jiang Chao Ge recentemente gritou que havia matado seu guerreiro espiritual. Ele mesmo sentiu então a energia deixando-o, e parecia estava prestes a desaparecer. Mas quando um estranho brilho branco apareceu no chão, sua energia espiritual se recuperou de repente.

O dragão foi atraído por Liu Qing, mas não se deve esquecer que o principal inimigo ainda estava vivo. Cerrando os dentes, o dragão avançou em direção a Zhi Xuan. Zhi Xuan, por outro lado, estava sentado imóvel no chão, preparando-se para formar sua verdadeira aparência à custa de sua base espiritual. Seu próprio destino não o incomodava em nada, mesmo que ameaçasse ser feito em pedaços, o principal era não permitir que ninguém machucasse Jiang Chao Ge.

No entanto, a energia nojenta e dolorosamente familiar que emanava de Liu Qing confundiu os pensamentos de Zhi Xuan, sem mencionar a dura batalha que ele acabara de experimentar. O Qilin estava tão fraco que não conseguia assumir sua verdadeira forma. Gritando impotente, ele simplesmente observou a boca sanguinária do dragão azul se aproximando dele.

"Xian Yun!" De repente uma voz clara com notas de coquete foi ouvida no céu.

O som vinha claramente de longe, mas parecia a todos os presentes que a voz soava bem acima de seu ouvido.

Xian Yun virou a cabeça bruscamente. "Hong Yuan?" Ele perguntou surpreso.

Zhi Xuan olhou para cima e viu um pássaro gigante vermelho-dourado voando pelo céu. Uma chama brilhante cercou suas penas. A criatura tinha a testa de uma cegonha, as bochechas de pato mandarim e um bico de galinha. A envergadura alcançava mil metros, e nove caudas graciosas de uma fênix podiam ser vistas por trás. As penas eram vermelhas e douradas.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now