Capítulo 147

192 51 0
                                    

Jiang Chao Ge não tinha ideia de que Gun Gong estava por trás de tudo isso. O antigo feiticeiro acabou por ser um mentiroso nato e habilmente enganou a todos. Se Jiang Chao Ge não tivesse visto acidentalmente suas memórias, então as feras antigas e Wuzu teriam continuado a lutar cegamente com os guerreiros celestiais até a última gota de sangue!

Em vez de viver em silêncio por dezenas de milhares de anos restantes até o final da era, eles se tornaram cúmplices involuntários dos crimes do senhor do povo. Para criar um novo mundo, os capangas do imperador roubaram Xizhan, perturbando assim o equilíbrio dos seis mundos, e provocando uma guerra entre as antigas bestas, deuses e o grande Wuzu.

Tudo terminou de uma maneira bem conhecida: os animais antigos foram mortos e selados em armas, os Wuzu se ligaram a eles com uma conexão espiritual, Zhuan Xu cometeu suicídio e Xizhan permaneceu no mundo das pessoas, enterrado no chão, como uma semente de discórdia.

Assim, as feras antigas e o grande Wuzu acabaram sendo culpados sem culpa e foram forçados a assumir a responsabilidade pelas ações do senhor do povo.

Quando a família imperial de Huang Di foi interrompida, descobriu-se que apenas Gun Gong sabia sobre a verdadeira ordem das coisas, mas preferiu esconder a verdade e agravar o conflito geral.

Você tem que admitir, ele conseguiu o que queria. E agora era tarde demais para recuar. Os lados opostos tinham apenas duas opções: lutar ou morrer.

Jiang Chao Ge estava cheio de ódio ao pensar na astúcia de Gun Gong. O antigo feiticeiro usou descaradamente os Wuzu e as feras antigas para seus próprios propósitos egoístas, e agora não apenas Zhi Xuan estava ansioso para destruí-lo, mas Jiang Chao Ge também. Ele odiava Gun Gong até as pontas das unhas, especialmente por ousar roubar seu corpo!

"O que devo fazer? O que fazer?" Jiang Chao Ge pensou freneticamente.

A batalha deles estava fadada ao fracasso, e ele não podia permitir que seus amigos pagassem com seu sangue pela possibilidade ilusória do renascimento de um antigo feiticeiro. Mas eles realmente não tinham chance de ganhar.

O nível de desenvolvimento espiritual de Yu Ren Shu não permitiria que ele usasse nem um centésimo do poder mágico de Zhuan Xu. De que tipo de criação de um novo mundo poderíamos falar? Com seu engano, Gun Gong apenas os condenou à morte certa!

Jiang Chao Ge caiu em desespero, ele queria parar essa batalha a todo custo.

Se Xizhan não é capaz de criar um novo mundo, e ambos os mundos existentes já estavam à beira da morte, então não havia sentido em derramar sangue agora.

Jiang Chao Ge, como um louco, atacou a mente de Gun Gong, tentando romper os grilhões que mantinham sua mente sob controle. Era urgente contar a todos a verdade!

Gun Gong correu pelo céu, refletindo os ataques das feras antigas ou guerreiros celestiais. Ele estava apenas momentaneamente distraído, mas isso foi o suficiente para Jiang Chao Ge.

O homem escapou da jaula mental, mas ao mesmo tempo seu corpo estremeceu involuntariamente e ele voou para baixo do Fei Yi. O medo da queda livre provocou o instinto de autopreservação. Uma emoção tão forte e primitiva ajudou Jiang Chao Ge finalmente a vencer Gun Gong.

"Fei Yi!" Ele gritou, e a besta espiritual, respondendo ao comando, obedientemente o pegou a poucos metros do chão.

Gun Gong não queria desistir e novamente tentou recuperar o controle. Os pensamentos de Jiang Chao Ge estavam confusos, sua cabeça estava rachando de dor aguda. Ele sabia que não tinha muito tempo.

"Zhi Xuan!" Ele conseguiu gritar e rangeu os dentes de tensão, resistindo desesperadamente ao próximo ataque de Gun Gong.

Como se sentisse algo, o Qilin virou bruscamente. Embora nada tenha mudado na aparência do homem, Zhi Xuan sabia que era Jiang Chao Ge quem estava na frente dele agora.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now