Capítulo 163 (EXTRA: Tian Rong e Yu Ren Shu)

286 45 36
                                    

Yu Ren Shu olhou para a extensão infinita do lago azul. Ele não se moveu e não parecia pensar em nada.

Uma garota de aparência européia com cabelos loiros e olhos azuis admirava secretamente o homem oriental extraordinariamente bonito com cabelos grisalhos. Sua aparência deslumbrante, figura esbelta e aura reservada e levemente melancólica fascinavam ainda mais do que o próprio resort de Interlaken, conhecido como o "Olho de Deus".

“Shu.” Tian Rong se aproximou com duas latas de chocolate quente e jogou uma para Yu Ren Shu.

O príncipe habilmente pegou a guloseima, e a garota notou que uma longa luva preta estava puxada sobre a mão esquerda do homem. E quando ele apertou a lata de bebida, ela pareceu ouvir o ranger de ossos.

Tian Rong não percebeu a garota que estava olhando para seu guerreiro espiritual com todos os olhos. Ele se aproximou de Yu Ren Shu e ficou muito perto, de modo que escondeu completamente o príncipe do olhar devorador de uma jovem admiradora.

Olhando para cima, ela viu um homem com cabelos cor de âmbar vestido com uma longa capa, que, no entanto, estava tão apertada em torno de seu peito proeminente que estava perto de ser rasgada. O estranho de cabelos dourados possuía algum tipo de charme misterioso e magnetismo natural, do qual suas bochechas ficaram vermelhas e seu coração acelerou o ritmo.

Yu Ren Shu olhou para o copo de chocolate quente com curiosidade: “O que é isso?” Ele perguntou.

"Não sei, mas parece que todo mundo aqui bebe." Tian Rong concentrou-se na lata. "Como essa lata abre?" Ele pressionou com força com o polegar, mas a tampa não se moveu.

O Zheng nunca foi muito paciente, então, furioso, levou o recipiente de ferro à boca para simplesmente roê-lo.

Yu Ren Shu conseguiu arrancar o frasco infeliz das mãos de Tian Rong e empurrou o frasco aberto nele.

"Parece que você dormiu demais em todas as nossas palestras sobre viver no mundo moderno. Olhe para você, você não consegue nem abrir uma lata." Ele disse com um sorriso.

“As aulas eram tão chatas.” Tian Rong falou lentamente. Então ele tomou um gole generoso da bebida, e seu rosto imediatamente se contorceu. Parecia que estava prestes a ser virado do avesso. "O que é isso? É terrivelmente doce! Apenas nojento!" Com essas palavras, ele, sem hesitar, jogou a lata no lago.

"Ei!"

Yu Ren Shu não teve tempo de parar sua besta espiritual, e ele só podia assistir impotente enquanto a lata fazia um lindo arco e caía muito, muito longe, bem no meio do lago, desaparecendo na água azul clara.

Eles estavam num navio de cruzeiro navegando no Lago Thun em Interlaken, o balneário mais famoso da Suíça. Assim, o lançamento de Tian Rong foi testemunhado por vários passageiros do navio. Mas nenhum deles se atreveu a denunciar em voz alta o comportamento incivilizado do homem, pois todos ficaram chocados com sua força.

Uma pessoa comum seria capaz de jogar uma lata quase no meio do lago?

Tian Rong, no entanto, não ia pensar em seu comportamento, ele pegou um lenço e já se dispôs a enxugar a boca com ele, mas Yu Ren Shu conseguiu agarrar sua mão desta vez.

O príncipe pegou um lenço de papel e o entregou ao homem, e então o arrastou apressadamente para a cabine, longe de olhares indiscretos.

"Não beba. É totalmente nojento.” Tian Rong murmurou.

“Você acabou de fazer algo inaceitável. Você não entendeu nada disso?" Yu Ren Shu perguntou.

"O que há de errado?" Tian Rong perguntou estupidamente.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now