Capítulo 63

840 148 70
                                    

O rosto de Yu Ren Shu estava mais negro que uma nuvem, seus punhos cerrados com força. Apesar de suas tentativas de permanecer incógnito diante de Sisi, a notícia da morte do imperador provocou uma tempestade de várias emoções dentro do príncipe, de raiva e vergonha ao arrependimento e tristeza, não era tão fácil esconder isso de olhos curiosos.

Sisi, é claro, era um jovem um pouco selvagem e franco, mas longe de ser estúpido. A reação completamente anormal do homem à notícia do falecimento do imperador despertou nele uma considerável suspeita. Mas o príncipe todo esse tempo habilmente escondeu seu cabelo prateado sob um turbante bem embrulhado, caso contrário, o segredo de sua origem teria vindo à tona há muito tempo.

Jiang Chao Ge cobriu a distância que o separava de Yu Ren Shu em dois passos, agarrou o antebraço do príncipe com força e o arrastou direto para sua tenda. No meio do caminho, ele virou a cabeça para Sisi e ordenou em um tom que não tolerava objeções: "Vá para a cama cedo, amanhã vamos fazer uma viagem um pouco leve!"

Sisi olhou para os dois homens em dúvida e estava prestes a perguntar algo, mas Jiang Chao Ge já havia empurrado Yu Ren Shu para dentro de sua tenda, escondido atrás da cortina, seguido silenciosamente pelo sombrio Tian Rong.

Jiang Chao Ge sentou Yu Ren Shu e imediatamente lhe entregou uma das jarras de Zhi Xuan. Quando o príncipe não reagiu, Jiang Chao Ge disse cautelosamente: "Yu Ren Shu?"

Por algum tempo, o príncipe, como uma boneca de pano, sentou-se molemente no travesseiro, com a cabeça baixa e sem fazer barulho, mas então arrebatou abruptamente a jarra das mãos de Jiang Chao Ge e drenou pelo menos metade do conteúdo de um só gole. O vinho escorreu pelo queixo do homem, misturando-se às lágrimas transparentes do príncipe. Acontece que Yu Ren Shu está chorando silenciosamente há algum tempo.

Jiang Chao Ge de repente prendeu a respiração, ele não tinha ideia de como confortar Yu Ren Shu em tal situação.

Tian Rong também olhou para seu guerreiro espiritual com todos os olhos. Estendendo a mão, o Zheng de repente tocou as lágrimas que escorriam agilmente pela bochecha do príncipe e então, franzindo a testa, estudou por muito tempo a gota na ponta do dedo. Depois de examinar minuciosamente o líquido claro, Tian Rong mostrou a ponta da língua, sentindo o gosto do líquido. As pupilas do Zheng dilataram-se imediatamente e ele próprio parecia petrificado.

Yu Ren Shu não reagiu de forma alguma ao que estava acontecendo ao seu redor, fechando-se completamente em si mesmo. Em desespero, o príncipe jogou a jarra de vinho de lado e cobriu os olhos com a mão. Não escondia do olhar das pessoas que os ombros do jovem tremiam ligeiramente.

Tian Rong voltou seu olhar para Jiang Chao Ge, e o homem notou, não sem surpresa, que a confusão total era claramente visível nos olhos do Zheng. Aparentemente, a besta viu as lágrimas de seu guerreiro pela primeira vez e não soube como ajudá-lo, o que fazer. Yu Ren Shu foi um modelo de dignidade humana durante toda a sua vida - heróico, forte, justo, mesmo recebendo ferimentos graves ou golpes do destino, este jovem príncipe não deu fraqueza, nunca derramou uma lágrima. Agora o trauma acabou sendo diferente, mental, mas muito profundo e não menos doloroso. Yu Ren Shu não conseguiu conter suas emoções, mostrando a seus companheiros sua fraqueza, que mergulhou sua fera em uma confusão total. Querendo de alguma forma apoiar o príncipe, Jiang Chao Ge estendeu a mão, pretendendo pelo menos dar um tapinha no ombro dele, mas a ideia não estava destinada a se tornar realidade.

Afinal, Zhi Xuan, por sua vez, também acompanhava de perto tudo o que estava acontecendo na tenda e estava claramente insatisfeito com o espetáculo. Franzindo os lábios, ele disse friamente: "O imperador não prestou atenção em você, por que diabos você está tão triste?"

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن