Capítulo 73

752 141 135
                                    

"Chao Ge! Chao Ge!"

Através da felicidade do sono, Jiang Chao Ge ouviu alguém zumbindo compulsivamente em seu ouvido e o incomodando constantemente. Resmungando algo inaudível em resposta, o homem tentou rolar de lado, pois imediatamente sentiu dormência por todo o corpo. Assim que percebeu claramente o desconforto, não conseguiu mais adormecer.

Abrindo os olhos à força, seu olhar encontrou os dois lagos dourados dos olhos de Zhi Xuan, profundos e misteriosos, brilhando como a luz do sol e puros como uma barra de ouro.

Jiang Chao Ge finalmente acordou dessa visão, e imagens brilhantes da noite anterior brilharam traiçoeiramente em seu cérebro. Como se só as lembranças não bastassem para envergonhar o homem, o corpo também o lembrava de tudo o que havia acontecido, lamentando sem piedade aqui e ali. Incapaz de olhar nos olhos dourados do qilin por mais tempo, Jiang Chao Ge disse em uma voz rouca: "Por que diabos você está me acordando?"

“Você dormiu o dia todo. Deve estar com fome."

"Eu dormi tanto tempo? Por que então você não me acordou antes?" Jiang Chao Ge perguntou com desagrado. Como a tenda deles ainda estava na caverna, era difícil distinguir entre dia e noite. Ele perdeu completamente a noção do tempo.

“Você parecia cansado...” Com essas palavras, Zhi Xuan tocou levemente a testa do homem com os lábios, literalmente brilhando de alegria.

A confusão passou pelos olhos de Jiang Chao Ge por uma fração de segundo, mas ele imediatamente afastou os pensamentos desnecessários. Jiang Chao Ge já havia aceitado a situação. Qual é a utilidade de arrependimentos vazios? Além disso, ao ver um Zhi Xuan tão feliz, todas as emoções negativas desapareceram. Depois de ficar deitado ali por um tempo, Jiang Chao Ge de repente se lembrou de um aspecto importante.

"Onde está a espada?"

"Na caverna." Disse Zhi Xuan, com a intenção de ajudar Jiang Chao Ge a se levantar.

Jiang Chao Ge afastou a mão. De que outra forma? Aceitar tal cuidado era o cúmulo da humilhação para um homem! Estremecendo de dor, ele se levantou, vestiu agilmente o hanfu e saiu da tenda. É verdade que ele imediatamente ficou enraizado no local, surpreso com a visão que se abriu diante dele.

No meio da caverna, cravada no chão, estava uma lâmina antiga. Seu tamanho excedeu a altura humana. A superfície da arma era absolutamente lisa, nem mesmo a transição do cabo para a lâmina era visível. A espada parecia completamente sólida. Cada centímetro desta arma incomum clamava por seu poder. Desnecessário dizer que agora era realmente uma lâmina de grau Divino. A superfície de pedra do chão rachou profundamente onde a lâmina se afundou.

Assustado, Jiang Chao Ge diminuiu a distância até a espada passo a passo, hesitantemente estendendo a mão em sua direção. Tocando a superfície, ele passou suavemente os dedos pela lâmina. A arma acabou sendo surpreendentemente quente, assim como o corpo de Zhi Xuan. O material era diferente do metal, mas não inferior a ele em densidade. A lâmina possuía uma aura de poder antigo e misterioso. Com o toque de Jiang Chao Ge, as chamas começaram a se espalhar pela superfície da espada, como se a arma estivesse despertando em resposta ao chamado do mestre.

As pontas dos dedos de Jiang Chao Ge tremeram, refletindo a empolgação e o espanto em que o homem estava agora. Então aqui está - a verdadeira aparência da lâmina antiga! As condições de armazenamento de longo prazo não tiveram poder sobre ele. Afinal, assim que o guerreiro e a besta unem suas almas em um contrato inquebrável, a lâmina volta imediatamente à sua forma original, servindo fielmente ao seu mestre.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now