Capítulo 2

2.1K 361 268
                                    

Diante de seus olhos havia um grande salão do templo. O estilo deste salão era algo que Jiang Chao Ge nunca tinha visto antes. Tinha a simplicidade primitiva dos edifícios do estilo chinês e a nitidez distinta dos edifícios do estilo ocidental. A parte principal foi construída com rocha azul escura, simples e majestosa. O interior do templo foi decorado com muitas esculturas feitas de ossos de animais. Um enorme altar de sacrifício foi colocado na direção leste. A luz do sol que derramava do topo de sua cabeça apenas iluminava aquele altar de sacrifício. O altar de sacrifício que atraiu a atenção de milhões de pessoas. No qual ele estava por acaso.

Abaixo do altar, centenas de espectadores olhavam fixamente para ele. Simultaneamente, acima do altar, uma dúzia de pares de olhos fixos nele.

Jiang Chao Ge foi imediatamente estupefato, realmente estupefato. Ele viveu por vinte e cinco anos e, embora sua idade não pudesse ser considerada antiga, ele experimentou mais do que o que outras pessoas teriam em várias vidas. Ele nem conseguia se lembrar da última vez que ficou chocado.

Seu cérebro considerou rapidamente tudo o que havia acontecido desde o momento em que ele pisou na antiga residência até agora. Ele poderia ter... Realmente atravessado mundos ?

Se isso não era um sonho, então ele sem dúvida cruzara mundos. Esta foi a única explicação para o que ele encontrou. Além disso, ele podia confirmar que não havia atravessado os tempos antigos. Desse tipo de estilo arquitetônico nem chinês nem ocidental e as roupas de estilo chinês nem ocidental que essas pessoas usavam, ele pôde confirmar que não pertenciam a nenhuma dinastia na história da humanidade. No entanto, de acordo com o grau de modernização aqui, também é impossível ser do futuro.

Era óbvio que algum tipo de atividade estava sendo realizada aqui. Havia velhos e jovens no altar, homens todos da mesma cor. Os idosos sentaram-se, vestidos com roupas magníficas Os jovens estavam vestidos com roupas resistentes de cor escura e seguiam em fila, cada um com um porte extraordinário. Entre esses dois grupos de pessoas, estava ele e uma espada presa em uma posição.

Jiang Chao Ge deu uma olhada na espada e imediatamente desviou o olhar. Como a espada estava cheia de ferrugem, da lâmina ao punho, praticamente não se podia distinguir a qualidade do material. Essa aparência desgastada parecia quase que poderia quebrar a qualquer momento.

Era possível ouvir um alfinete cair em todo o corredor. Se os olhos das pessoas mantivessem raios, Jiang Chao Ge seria há muito tempo atingido por buracos da cabeça aos pés. Seus lábios tremeram uma vez: "Isso... Onde estou?" Ele não podia ter certeza se essas pessoas poderiam entender o que ele estava dizendo, embora parecessem o mesmo.

“Uma pessoa do outro mundo!” Um adolescente de baixo do altar gritou primeiro.

Jiang Chao Ge não sabia se deveria se sentir feliz ou triste. O feliz foi que eles falavam o chinês que ele era capaz de entender. O triste é que ele realmente havia atravessado mundos.

Um velho deu um tapa em seu braço: "Apreenda essa pessoa do outro mundo!"

Alguns jovens estavam prestes a correr.

Jiang Chao Ge recuou alguns passos e rugiu alto: "Não venha aqui!" Ele sabia que agora era como um macaco em um país estrangeiro. Ele não sabia que tipo de tratamento receberia. Ele definitivamente não deveria ser pego. Ele deve pensar em uma maneira de retornar ao seu próprio mundo.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now