Capítulo 84

481 102 25
                                    

A energia espiritual foi derramada na espada "Zhi Xuan" em fluxos generosos, revelando letras antigas brilhando com ouro, inacessíveis aos mortais comuns. Esse misterioso poder antigo que se escondia nas profundezas da lâmina, já havia várias dezenas de milhares de anos.

Pareceu a Jiang Chao Ge que sua mão, segurando o punho da espada, parecia estar envolvida em chamas, queimando-o com muita energia invisível. O sangue em suas veias literalmente fervia de impaciência, emitindo uma pulsação rítmica em suas têmporas. O homem estava cheio de uma ânsia sem precedentes por sangue e um desejo de matar.

Ele compreendeu vagamente que tais impulsos vinham da lâmina, e não de si mesmo. Afinal, a arma antiga continha uma parte da alma de Zhi Xuan, cujos instintos animais desenfreados sempre dominaram a mente. E agora todas as emoções da besta antiga foram transmitidas ao homem através do chifre da espada, com esta excitação mais forte do que qualquer álcool forte ou drogas intoxicantes.

Pela primeira vez desde que o contrato foi assinado, Jiang Chao Ge usou a espada Zhi Xuan em um duelo.

A diferença era mais do que tangível. Agora, segurando a lâmina pesada em suas mãos, o homem parecia se fundir completamente com ela; a arma parecia fazer parte de seu corpo. Por dentro, Jiang Chao Ge sentiu o fogo ardente do Qilin, que despertou a raiva nele, preparou sua mente e corpo para a batalha e concedeu coragem.

A confiança em derrotar o odiado Shen Yan Sui ficava mais forte a cada segundo!

Enquanto isso, o tornado, composto de energia espiritual, e seu perigoso criador estavam inexoravelmente se aproximando de Jiang Chao Ge. Em tais condições, quase não havia chance de recuar, mas o jovem nem mesmo pensou em recuar, em vez disso, corajosamente direcionou a espada espiritual diretamente para o funil.

A garra e a lâmina colidiram no ar, liberando uma onda espiritual inimaginável que varreu as ruas da cidade de uma vez. Os edifícios próximos, é claro, não poderiam suportar a pressão de uma força tão poderosa. Tudo ao seu redor rangeu e sacudiu desesperadamente, as lajes do pavimento se ergueram, espalhando-se em todas as direções como um pequeno mosaico, plantas jovens foram arrancadas e as grades das janelas se desfizeram em pó.

Um golpe tão forte não passou sem deixar vestígios para o próprio Jiang Chao Ge.

Havia um gosto metálico de sangue em seus lábios secos, os tímpanos zumbiam como se de uma bomba de choque, cada músculo de seu corpo literalmente gritou de dor. Até as roupas do homem estavam rasgadas em pedaços. Tentando resistir à onda de energia, ele forçou todas as suas forças para pelo menos não cair. Com a colisão, suas pernas fizeram dois sulcos profundos no chão, mas ele ainda não soltou o punho da espada.

Shen Yan Sui não recebeu o golpe espiritual muito melhor. O sangue escorria de seu nariz, escorria dos cantos de sua boca, suas mãos tremiam traiçoeiramente, seu rosto ficou cinza e se contorceu em uma careta.

Resistir a um choque espiritual desse tipo fez os corpos dos dois homens trabalharem muito. E agora eles não tinham escolha a não ser se dispersar pelos cantos, cuspindo sangue sem parar. Com cansaço, Jiang Chao Ge ajoelhou-se sobre um joelho, enfiou a lâmina antiga no chão e se apoiou nela. No entanto, o olhar frio de seus olhos penetrantes nunca deixou o inimigo.

Shen Yan Sui se encostou na árvore em frente e estava prestes a dizer algo, mas antes que pudesse dizer uma palavra, sangue vermelho jorrou de sua boca. Cuspindo violentamente, ele ainda soltou com uma voz rouca: “Impossível, simplesmente impossível..."

Depois dessas palavras, o próprio Jiang Chao Ge mais uma vez cuspiu sangue, procurou por mais ar nos pulmões e bravamente pôs-se de pé, esticando-se a toda a altura. A espada "Zhi Xuan" novamente assumiu sua antiga posição de combate nas mãos do guerreiro espiritual.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang