Capítulo 123

183 52 2
                                    

Assim que essa frase soou, todos involuntariamente começaram a olhar ao redor, imaginando em qual dos presentes o sangue de Huang Di poderia fluir.

A expressão do Preceptor do Estado mudou dramaticamente, e seus dedos velhos e secos agarraram a manga do Hanfu com força.

"Os descendentes de Huang Di desapareceram há milhares de anos. O sino Dong Huang pertencia ao imperador. Sem o sangue dele, você não pode destruir o artefato, nem mesmo bater a cabeça contra ele. Você acha que encontrou os descendentes do imperador? Como você fez isso e onde estão as garantias de que é o sangue de Huang Di corre em suas veias?" Zhuo Yan perguntou.

"Eu os encontrei.” Tianyu anunciou em voz alta. "Ninguém conhece o sangue do imperador melhor do que eu!"

Chao Fei a puxou com firmeza. "Uma vez, ajudamos o imperador a derrotar Chi Yu! Então, por que você decidiu trair o imperador agora?"

"Em que você vê minha traição? Se o sino de Dong Huang não for quebrado, se a estátua de Di-jiang não for destruída, então nunca seremos capazes de tocar nas Origens do Céu e da Terra. Um sacrifício humano ajudará a mudar o mundo, então onde está a traição?"

"Por que você quer destruir a estátua do Di-jiang? O que está armazenado nele?" Yin Chuan perguntou animadamente.

“Di-jiang está ao seu lado. Por que você mesmo não pergunta a ele?" Liu Shi respondeu com um sorriso estranho.

Todos olharam involuntariamente para Yunxi, mas o jovem ainda estava inconsciente.

"E em quem você acha que corre o sangue de Huang Di?" Zhi Xuan perguntou.

Fen Nian riu alto: "Ele está nas suas costas! De repente, eu realmente quero provar a carne das pessoas que estão sentadas em você.” Disse ele alegremente.

Jiang Chao Ge ficou tão surpreso que inconscientemente virou a cabeça e olhou para Yu Ren Shu, que estava parado ao lado dele.

O príncipe ficou tão chocado quanto seu amigo. Os olhares dirigidos a ele perfuravam como agulhas, e ele não tinha onde se esconder deles. Nas costas de Zhi Xuan estava apenas ele, Jiang Chao Ge e Tian Rong... Yu Ren Shu com alguma dificuldade se livrou de seu torpor e disse: "Meu segundo irmão está em perigo..."

"Não." Jiang Chao Ge imediatamente rejeitou sua sugestão. "Yu Ren Kui é um Wuzu, como ele pode ser um descendente de Huang Di?"

"Yu Ren Kui não é o filho do imperador.'' Disse Tianyu sorrindo.

Já era a segunda notícia chocante de hoje, e Yu Ren Shu perdeu a compostura: "Então, Xian Yun está procurando meu irmão mais velho?" Ele gritou.

"Na verdade, eu certamente preferiria mais seus irmãos e irmãs menores que estão na capital de Tianao." Fen Nian lambeu os lábios carnívoro. "A carne das crianças é mais macia e saborosa, mas eu realmente não quero ver Su Han. Portanto, seu irmão mais velho é o alvo mais fácil."

Os olhos de Yu Ren Shu se arregalaram. Ele gritou furiosamente e estava prestes a pular de Zhi Xuan, mas Tian Rong e Jiang Chao Ge o seguraram a tempo e o pressionaram contra as costas do qilin.

"Shu, acalme-se!"

"Me deixa ir!" O príncipe exigiu.

Tian Rong o agarrou pelo pescoço e disse calmamente: “Você não pode salvá-lo. Deixe."

Yu Ren Shu resistiu com todas as suas forças, então Tian Rong pressionou suas costas com o joelho sem deixá-lo se mover.

O príncipe chutou por um tempo, mas logo sua força se esgotou e as lágrimas escorreram de seus olhos. Ele parou de gritar e apenas fechou os olhos.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora