Capítulo 159

336 54 17
                                    

Por dois meses depois de retornar ao seu mundo natal, Jiang Chao Ge sofreu pesadelos terríveis.

Parecia-lhe que os guerreiros celestiais estavam prestes a vir buscar suas almas e que seria necessário começar a correr novamente. Mas em algum momento, o sentimento de ansiedade na alma do homem começou a retroceder.

Não só ele, mas também outros membros da equipe gradualmente se acalmaram e se acostumaram com a vida no novo mundo.

Os primeiros a deixar sua pequena comunidade foram Fen Nian e Liu Shi. Eles não se despediram antes de partir, mas simplesmente um belo dia desapareceram de repente, deixando um bilhete com as palavras: “Nos encontraremos novamente!"

Jiang Chao Ge orou secretamente a todos os deuses para que essas duas bestas problemáticas não causassem comoção em seu mundo.

Mais tarde, Su Han os deixou junto com Yu Ren Kui. Chong Ming então foi com Qiao Yan em busca de um lugar quente. Chao Fei está prestes a viajar ao redor do mundo. Mas Zhuo Yan não acordou.

O Preceptor do Estado decidiu tirá-lo da cidade e se instalar em um lugar mais calmo e remoto para que a besta espiritual pudesse se recuperar, e ele mesmo encontraria um equilíbrio nas relações com o grande Wuzu.

Mais e mais pessoas estavam saindo.

É hora dos amigos de Jiang Chao Ge começarem uma nova vida.

Hong Yuan ficou muito interessado na glamourosa indústria do entretenimento e decidiu se tornar um ator famoso. Não havia um dia em que ele não se vestisse com roupas requintadas ou colocasse maquiagem brilhante no rosto. Ele ainda não decidiu se será ator ou atriz, mas Ruan Qian Xiu o apoiou em todos os empreendimentos.

Le Yu estava muito preocupado com a condição de seu pai. Portanto, ele e Sisi decidiram ir juntos com o Preceptor do Estado e Zhuo Yan, mas de forma que ainda tivessem a oportunidade de viajar.

Long Xiang não desistiu de seu sonho de encontrar sua terra natal, mas ainda não se esforçou para retornar a Tian Liang. Um dia, ele viu pessoas ruivas na TV e decidiu ir com Zui You para o norte da Europa.

Em dois meses, o braço aleijado de Yu Ren Shu cresceu dois centímetros. No entanto, esse progresso lento não parecia incomodar muito o príncipe, e até mesmo seu zheng parecia bastante calmo. A lesão, é claro, trouxe algum desconforto à vida do príncipe, mas em geral não causou muitos problemas.

Yu Ren Shu decidiu que havia chegado a hora de cumprir sua promessa a Tian Rong e fazer uma viagem ao redor do mundo, para explorar um novo mundo juntos. Quando ele expressou seu desejo para Jiang Chao Ge, ele retrucou: “Se você ficar com Yunxi, então sua mão poderá se recuperar muito mais rápido. E se você confiar apenas em práticas espirituais e drogas, então Deus sabe quanto tempo levará."

Yu Ren Shu sorriu suavemente. "Realmente não importa para mim se eu tenho uma mão ou não. Não tenho pressa em me recuperar. Se pudermos sobreviver com segurança a esses mil e quinhentos anos, nesse período meu braço se recuperará sozinho. Se não, então você definitivamente precisa aproveitar a vida aqui e agora, e não adiar tudo para depois."

"Isso mesmo." Admitiu Jiang Chao Ge com aparente relutância. "É que vocês vão todos um por um… Ah, tudo bem, o que posso dizer. Se precisar de dinheiro, é só me dizer."

"É claro!" Yu Ren Shu riu e então voltou seu olhar para Tian Rong e Zhi Xuan. "Vocês podem nos deixar por um tempo? Quero falar com Jiang Chao Ge a sós."

"Sobre o que você vai falar?" Zhi Xuan imediatamente perguntou.

"Nós vamos dizer adeus." O príncipe respondeu com um sorriso.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now