Capítulo 151

159 48 4
                                    

Parecia que o tempo parou.

Jiang Chao Ge, como se estivesse em câmera lenta, observou a lâmina afiada da lâmina Zhi Xuan subir, brilhando ao sol, e então aterrissar impiedosamente no braço esquerdo do príncipe.

A espada primeiro cortou a pele da mão mutilada, depois a carne, e logo alcançou o osso.

Jiang Chao Ge sentiu a lâmina desacelerar. Mas ainda assim, era uma arma divina pesando pelo menos cem cun, capaz de cortar pedras como manteiga. Eventualmente, o osso também cedeu e a espada passou suavemente.

A mão outrora graciosa e forte do príncipe, cujos dedos longos enlouqueceram inúmeras garotas de Tian Liang, foi cortada em um instante.

Jiang Chao Ge assistiu com horror quando o membro decepado voou para o lado, ainda apertando Xiang em suas mãos, como se tivesse crescido junto com ele. Embora o braço agora parecesse terrível, com todos aqueles ossos salientes, tendões azuis e pele escura e cor de fuligem, ainda fazia parte do corpo de Yu Ren Shu.

"Ah-ah-ah!"

Houve um rugido terrível.

Não era o príncipe que estava literalmente sangrando até a morte, nem Jiang Chao Ge que estava olhando para o chão em prostração.

Era Tian Rong rugindo.

O Zheng não teve que se virar e morder a garganta de Jiang Chao Ge, mas em vez disso, ele correu para Yu Ren Shu e o abraçou. O rugido foi substituído por um lamento lamentável.

Jiang Chao Ge também gritou mentalmente e atacou Gun Gong ferozmente. A consciência do feiticeiro encolheu, ele estava claramente atormentado, mas sua energia espiritual excedeu em muito a de Jiang Chao Ge.

O Espírito da Sabedoria do Grande Wuzu fez com que o homem mordesse o dedo e adicionasse algumas gotas de sangue ao Círculo Mágico de Resgate da Alma que Zhuo Yan havia usado recentemente para sua esposa e filho.

Assim que o sangue pingou no desenho, o círculo mágico se iluminou novamente, e Gun Gong rapidamente começou a lançar o encantamento.

Resistindo desesperadamente ao controle do Wuzu, Jiang Chao Ge mordeu o lábio com força. Os dentes entraram nos tecidos moles e a boca do homem imediatamente se encheu de sangue.

No entanto, isso não impediu Gun Gong, o feiticeiro continuou teimosamente o ritual de devolver a alma. Esta foi provavelmente a primeira vez na história que o próprio Wuzu extraiu seu próprio espírito da sabedoria.

O rosto de Zhi Xuan se contorceu de raiva e ele correu em direção a Jiang Chao Ge. Agora o qilin queria apenas uma coisa - matar Gun Gong, mas Yin Chuan correu na frente dele e derrubou seu amigo.

Duas figuras, uma preta, uma branca, rolou de ponta-cabeça na neve. Antes que Zhi Xuan pudesse dizer uma palavra, Yin Chuan gritou alto: “Esta é a única maneira de Jiang Chao Ge se livrar de Gun Gong!”

Os olhos de Zhi Xuan se arregalaram, ele mordeu o lábio convulsivamente e olhou para Jiang Chao Ge com o pensamento de que se Gun Gong não saísse sozinho, ele o forçaria a sair.

Assim que a mão decepada de Yu Ren Shu tocou o chão, a equipe de Jiang Chao Ge perdeu seu único trunfo em disputas com os celestiais - Xizhan. A situação de repente se tornou extremamente perigosa.

Zhu Shou, Tian Zhi e Chun Ming se entreolharam confusos, obviamente sem entender o que fazer a seguir.

Yu Ren Shu agarrou seu membro decepado e soltou um gemido abafado. Suas feições estavam contorcidas de dor, e seu corpo tremia como a chama de uma vela ao vento.

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now