Capítulo 53

757 161 58
                                    

O olhar zangado de olhos inclinados de Xiao Xie mudou para Jiang Chao Ge: "Que tipo de homem é esse com uma força insignificante de alma? Zhi Xuan, você realmente escolheu uma criatura tão infeliz como seu guerreiro espiritual?"

"Oh, então você quer me encontrar um guerreiro adequado?" O Qilin perguntou friamente.

"Claro que não." Xiao Xie lambeu os cantos da boca. "Eu te odeio, então a perspectiva de nunca mais vê-lo novamente é muito agradável. Essa pessoa fraca parece gostar de você? Isso é ótimo! Olha com cuidado, eu vou rasgá-lo em pedacinhos bem diante dos seus olhos."

Nos olhos dourados de Zhi Xuan, lampejos de fogo do inferno brilhavam. Agora, apesar dos belos traços, o jovem parecia feroz e perigoso: "Primeiro eu vou rasgar você em pedaços!"

"Haha, como você pode me derrotar?" Esse homem nem é capaz..." Sem completar frases, Hundun de repente tropeçou, olhando sombriamente para o inimigo. "Você realmente quer usar o poder da alma?"

"Assustado?" Com um sorriso torto Zhi Xuan perguntou.

Xiao Xie começou a rir alto: "Ha ha ha, estúpido Qilin, pelo bem de um homem infeliz que foi libertado não mais que cem anos de sua vida, você... Ha ha ha. Zhi Xuan, desde que despertou do sono, você ficou tão fraco! Eu sempre pensei que você era muito diferente dos hipócritas Yin Chuan e Ren Wang com seu eterno amor pela humanidade. Agora você também... Ha ha ha... Estúpido, que estúpido!"

As sobrancelhas de Zhi Xuan convergiram na ponta do nariz, e o olhar frenético de seus olhos ardentes pareceu queimar o inimigo vivo.

Sob o olhar feroz do inimigo, Tiangyu se encolheu nervosamente nos braços de Hundong.

Girando desajeitadamente, ela se agarrou à gola do homem que a segurava, deliberadamente ameaçadoramente ordenando: "Xiao Xie, mate-o!"

No momento seguinte, o corpo da garota bateu no chão com um baque, Xiao Xie a jogou sem piedade, advertindo friamente: "Nunca ouse me mandar novamente!"

Tiannyu levantou-se do chão e silenciosamente se afastou.

Jiang Chao Ge olhou para a garota. Ela parecia alguns anos mais nova que Long Xiang, seu rosto era macio e arrumado, apenas pelo olhar sem vida de seus olhos mortos a entregava. Assim que Zhi Xuan e Xiao Xie começaram a batalha, sua única chance de terminar a batalha mais rápido era o assassinato de Tiangyu, mas o homem não tinha certeza de que poderia fazer o mesmo. Ele não podia ser chamado de homem bom, mas ainda assim não era tão cruel a ponto de matar garotinhas.

Tiannyu imediatamente sentiu o olhar de Jiang Chao Ge em si mesma. Ela puxou um chicote vermelho de sete seções por trás e os sacudiu ameaçadoramente. Um chicote de ferro com um apito agudo cortou o ar, seu comprimento era várias vezes a altura da garota. Então é exatamente assim que a arma em que Xiao Xie está preso era.

Zhi Xuan olhou para Tiangyu, avisando Jiang Chao Ge: "Cuidado com o chicote dela. Definitivamente vou lidar com ela mais tarde."

"Você está fazendo a coisa certa, está preocupado com o seu guerreiro." Xiao Xie tocou os lábios nos lábios estendidos. "A propósito, quero lhe contar uma coisa interessante."

Zhi Xuan apertou os olhos: "O que?"

Xiao Xie sorriu mais, rindo baixo.

"Su Han acordou."

"E daí?" Zhi Xuan bufou.

"Você não está curioso para saber o que ele fez primeiro depois de acordar?" Xiao Xie deu de ombros levemente, um sorriso irônico nunca saiu de seus lábios. "Ah, ele não mudou nada! Ao acordar, ele se divertiu com seu guerreiro espiritual por três dias e três noites. Se o poder da alma infeliz não estivesse em um nível suficiente, Su Han o esgotaria até a morte. Haha"

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz