Capítulo (Extra Su Han e Yu Ren Kui)

265 44 7
                                    

Quando Yu Ren Kui acordou de seu sonho e abriu os olhos, o mundo ao seu redor estava tingido de vermelho. A cortina translúcida que servia de dossel da cama balançava suavemente, criando um ambiente ainda mais intimista no quarto.

Yu Ren Kui pegou a gaze, jogou-a de lado com impaciência e sentou-se na cama. O véu de seda deslizou, expondo o torso do príncipe. Seu corpo esguio estava completamente coberto com marcas azul-avermelhadas de numerosos chupões, que contrastavam fortemente com a pele branca como a neve do homem.

Ele olhou para seu corpo com desgosto e rapidamente colocou seu hanfu.

Faz uma semana que ele voltou para a capital. Aqui, seu sonho acalentado se tornou realidade: ele subiu ao trono, com o qual sonhou por quase vinte anos. No entanto, mesmo depois de passar pela cerimônia de coroação e sentar-se no trono sagrado, o segundo príncipe não experimentou a alegria esperada.

Ele fez um grande esforço para realizar seu sonho, até se vendeu em troca da coroa. Não era sobre se tornar um imperador, que ele sonhou todo esse tempo? Então por que o sorriso em seu rosto parecia tão forçado agora?

Ele virou a cabeça e olhou mais uma vez para as cortinas ambiguamente vermelhas da cama. De repente, o coração do príncipe se encheu de raiva. Ele pegou uma espada pendurada na parede e cortou bruscamente o tecido odiado.

Foram necessários vários golpes para que a cortina caísse em pedacinhos, não incomodando mais o príncipe com seu balanço.

De repente, houve uma risada suave por trás. Yu Ren Kui instantaneamente ficou tenso. Não importa quanto tempo ele passasse com sua besta espiritual, toda vez que o encontrava, ele sentia um medo indescritível.

"Garoto, você está fora de ordem?" Um homem alto com longos cabelos azul-escuros aproximou-se lentamente dele e o abraçou de forma bem casual pelas costas, enquanto seus lábios tocavam suavemente os cabelos prateados. "Haha, talvez seja porque eu não te satisfiz o suficiente na noite passada?"

O olhar de Yu Ren Kui escureceu instantaneamente, o homem se libertou do abraço indesejado e se virou para sua besta espiritual.

"É meio-dia! Há pessoas em todos os lugares! Não ouse agir assim!"

A aparência do homem à sua frente era bela e viciosa ao mesmo tempo, como a de um demônio sedutor do submundo. Seja uma carranca ou um sorriso cativante, cada expressão de Su Han teve um efeito igualmente impressionante sobre aqueles ao seu redor.

Apenas um olhar dos olhos encantadores - e a pessoa já estava ardendo de desejo. Yu Ren Kui testemunhou pessoalmente inúmeras jovens empregadas desmaiar assim que Su Han lhes deu um sorriso fugaz.

Yu Ren Kui muitas vezes pensava que o magnetismo sexual de Su Han era sua principal arma, como uma lâmina na mão de um espadachim. Se seu único olhar era suficiente para privar completamente uma pessoa de vontade, estimulando a mente a inúmeras fantasias eróticas, então o toque da besta o enlouquecia completamente, subjugava e tornava as pessoas escravas dos desejos carnais.

Certamente tinha que ser algum tipo de feitiçaria ou habilidade natural do qingqiu, caso contrário, como explicar o fato de que mesmo Yu Ren Kui, que tinha nojo de relacionamentos entre homens do mesmo sexo durante toda a sua vida, também foi vítima do magnetismo animal de seu espírito bestial.

"Do que você tem vergonha?" Os lábios de Su Han se torceram em um sorriso. "Todo o palácio... Não, toda a capital está ciente de que partilhamos não só o pão, mas também uma cama um com o outro. Além disso, você é meu guerreiro espiritual. A intimidade só fortalece nossa força."

"Mas não quando eu sou o Imperador!" Yu Ren Kui respondeu friamente. "Quero manter minha dignidade imperial e passá-la para os futuros filhos."

Su Han sorriu com força. "Claro, eu não o dissuado, mas quero observar que as concubinas em seu harém são bastante medíocres." Tendo dito isso, ele gentilmente levantou o queixo de Yu Ren Kui e gentilmente passou o dedo pelos lábios. "Mesmo no Palácio Imperial, não há quem se compare à beleza de Sua Majestade. Devo admitir, nesse sentido, que estou um pouco decepcionado com a capital do estado de Tian Liang."

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now