Capítulo 43

1K 213 69
                                    

O céu antes do amanhecer estava inquieto, no céu escuro as nuvens giravam em um furioso furacão, a chuva interminável derramava sobre as cabeças dos viajantes, e o caminho sob seus pés era continuamente iluminado por clarões ofuscantes ou estremecidos pelos ensurdecedores trovões.

Quanto mais eles se aproximavam, mais doloroso ficava em seus corações. Sem sequer ver a ameaça, sem exceção, todos os membros da equipe ainda sentiam a presença de algo sinistro e perigoso, que constantemente os pressionava com sua aura sufocante.

Tian Rong e Zui You tiveram um momento particularmente difícil. Os sentimentos dos animais celestes eram milhares de vezes mais nítidos que os dos mortais comuns, então eles sentiram uma pressão muito mais séria.

Yu Ren Shu gentilmente tocou a cabeça do Zheng: "Estamos longe o suficiente. Basta dar uma olhada."

Balançando a cabeça, Tian Rong respondeu: "Seria melhor se ficasse, caso contrário você poderá morrer."

Depois de viajar por três horas, os viajantes não estavam longe do monte Shaoxian. Tudo o que restava era dar a volta na colina, e estaria perto de Beiyue. De repente, Zhi Xuan franziu o cenho: "Eles se moveram muito rápido."

"Em que direção?"

"Eles ainda estão muito longe e estão se movendo a uma velocidade tremenda. Eu não sei dizer. Talvez... Talvez eles estejam se movendo em nossa direção."

Os viajantes ficaram chocados e Jiang Chao Ge disse: "Eles podem sentir você?"

Zhi Xuan balançou a cabeça.

"Com a minha força atual, eles não podem me sentir a uma distância tão grande."

As últimas palavras de Zhi Xuan foram afogadas em um estrondo sinistro de trovão, que parecia dividir o céu em dois. Nuvens escuras varreram o céu como nuvens de fumaça, o chão vibrando monotonamente sob os pés. Um tremor involuntário varreu a todos, essa sensação de suspense era irritante.

Depois de trocar olhares com todos os presentes, Jiang Chao Ge engoliu em seco para engolira a saliva na boca e perguntou em voz baixa:

"Eles realmente estão nos seguindo?"

"Devemos nos esconder com urgência! Mais rápido! Estamos à procura de um local adequado!" Long Xiang gritou.

Mas apenas uma olhada ao redor foi suficiente para entender que não havia onde se esconder. Ao redor, até onde os olhos podiam ver, uma planície de neve sem fim era visível.

Zhi Xuan olhou para o jovem ruivo: "Por que se esconder? Se ele veio em nossa direção, então nenhum jogo de esconde-esconde ajudará aqui. Se ele veio em paz, então não há com o que se preocupar."

Yu Ren Shu confirmou: "Certo, mas ainda assim, permanecer assim, no meio da planície, não é muito confortável. Vamos pelo menos chegar à montanha mais próxima."

Tian Rong silenciosamente os levou para a colina, com cada salto sentindo a terra tremer sob suas patas cada vez mais. Algo estava implacavelmente se aproximando deles.

Zhi Xuan de repente agarrou Jiang Chao Ge pela manga, sussurrando: "Seu principal objetivo é nós. Ele quer te matar."

"O que?" Os olhos do homem se arregalaram.

"Se você morrer, estarei novamente envolvido em uma espada, o que significa que ele perderá um oponente na competição pela posse da Origem do Céu e da Terra. No entanto, Ren Wang acordou, então a criatura do mal não teve sucesso em seus planos."

Jiang Chao Ge respirou fundo: "Por que você tem certeza de que ele veio nos buscar?"

"Porque eu já sei quem ele é." Um brilho perigoso brilhou nos olhos dourados e redondos de Zhi Xuan. "O nome dele é Xiao Xie. Ele é o animal antigo Hundun."

Jiang Chao Ge and The Spirit Weapon (PT)Where stories live. Discover now